segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rapidinhas do Brasileirão.

Atlético-GO

Depois da derrota diante do Goiás por 3 x 1, o Dragão apresentou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro Paulo, que estava no Atlético-MG, foi emprestado ao clube goiano até o final da temporada.
Com muitos homens de ataque no elenco do Galo, a diretoria não criou barreiras para liberar o jogador. O Atlético-MG e o Atlético-GO tem um bom relacionamento, Thiago Feltri e Welton Felipe são jogadores dos mineiros, mas estão no clube goiano. Por outro lado, o lateral Rafael Cruz, do Dragão, está em Minas Gerais.

Flamengo

O ex-jogador de futebol e maior ídolo da torcida do Flamengo Zico está de volta ao clube, ele será o novo diretor de futebol do Flamengo durante a gestão de Patrícia Amorim como presidente.
O acordo ficou definido depois de uma reunião, que durou mais de três horas, realizada em um escritório do CFZ, clube que Zico administra. Nela ficou definida que o Galinho será o homem forte do futebol na Gávea, comandando, inclusive, as categorias de base.
"É um grande desafio pela frente. A meta é profissionalizar o futebol do Flamengo, concluir o CT, dar melhores condições ao time e elevar o nome do clube como referência. Eu tinha vontade de ficar no Brasil e sei que vou colaborar. Conversei muito tempo com a Patrícia, temos muito trabalho pela frente e minha única exigência era não ser remunerado pelo clube", disse Zico em seu site oficial.

Atlético-MG

O Galo anunciou neste sábado a dispensa do volante Carlos Alberto, que teria o seu contrato expirado nos próximos dias. Sua saída faz parte da reformulação do elenco que o técnico Vanderlei Luxemburgo está fazendo para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Como não estava nos planos do treinador, o jogador foi liberado para procurar outro clube. Carlos Alberto chegou ao Galo após uma temporada no Corinthians, mas alternava bons e maus momentos e acabou perdendo espaço sob o comando de Luxa.

Internacional

O time colorado está próximo de anunciar o novo treinador da equipe para a sequência do Brasileirão e da Libertadores. O nome de Felipão é bastante cotado e os dirigentes começam a se mexer para arrecadar dinheiro e viabilizar o negócio.
Segundo o jornal Zero Hora, o Colorado já traçou dois planos para a contratação do técnico campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira e que acumula passagem vitoriosa pelo Grêmio.

Corinthians

O americanense Bruno Cesar disputou o seu primeiro clássico pelo Corinthians e foi decisivo para o triunfo por 4 a 2 sobre o Santos, domingo, no Estádio do Pacaembu, ao marcar um gol e participar do outro. O meia, porém, fez questão de dividir a sua boa atuação com os companheiros e agradeceu a confiança.
"O pessoal me deu confiança. Os companheiros me deram tranquilidade, o Mano me deu tranquilidade e eu soube aproveitar essa oportunidade no Corinthians", afirmou Bruno César, que garantiu já estar completamente adaptado ao novo clube após passagem de sucesso pelo Santo André.

Fluminense

O clube carioca vem fazendo uma boa campnha neste Brasileirão e a diretoria do clube continua se reforçando para a competição, quem está próximo de reforçar a equipe é o meia Cléber Santana.
A negociação havia esfriado nos últimos dias, mas nesta segunda-feira o Flu recebeu um fax do Atlético de Madrid-ESP, autorizando a sua contratação. Com isso, o vice-presidente de futebol Alcides Antunes viaja para São Paulo nesta segunda-feira, onde vai acertar os últimos detalhes com o empresário do jogador, Juan Figger.

Atlético-PR

A vida da equipe paranaense continua difícil, depois da goleada sofrida diante do Internacional por 4 x 1, o técnico Leandro Niehues afirmou que a diretoria precisa trazer novos reforços porque o time está se arrastando.
"O remédio é a diretoria trazer quantidade, opções e qualidade. A diretoria tem tentado trazer. Trouxeram o Maikon Leite, o Branquinho. Mas estamos nos arrastando", lamentou o treinador depois de mais uma derrota.

Vasco

Autor de um belo gol diante do Botafogo, o lateral Ernani pode ganhar uma chance de titular na equipe vascaína. Substituto do contundido Ramon, o defensor teve a atuação elogiada pelo técnico Celso Roth, que admitiu estar em dúvida sobre quem ocupará a posição a partir de agora.
"O Ernani está de parabéns. E quem está de parabéns é o Vasco. Esse tipo de problema, eu quero ter sempre. O problema é quando você não tem esse jogador para colocar. Esse tipo de problema é ótimo. Que bom. O Ramon é um bom jogador, tem uma qualidade muito grande, vem como titular. O Ernani teve a oportunidade. A minha filosofia é simples, e dentro da lógica: joga quem está melhor", afirmou.

Grêmio

O clube gaúcho segue querendo reforçar seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e por isso vai em busca de mais um atacante para compor o sistema ofensivo. O jogador seria brasileiro e está atuando no futebol do exterior.
Segundo o assessor de imprensa do Tricolor Gaúcho, Luiz Onofre Meira, uma proposta já foi encaminha para o atleta, que é brasileiro.
“Até não é esse caminho que estamos seguindo no momento. O Grêmio tem uma outra proposta com esse atacante. É um jogador de fora, mas é brasileiro. Essa seria nossa primeira opção”, afirmou Meira, que revelou o interesse em novas contratações.

Santos

A derrota para o Corinthians por 4 x 2 ainda não foi conformada pelo elenco santista, o meia Paulo Henrique Ganso soltou o verbo contra a arbitragem.
Segundo o camisa 10 da Vila Belmiro, o Timão sempre é favorecido pela arbitragem e isso acontece justamente contra o Peixe, o que não deve ser coincidência. O lance mais reclamado foi o gol anulado de Marquinhos.“Mais uma vez o juiz ajudou o Corinthians e prejudicou a gente. É normal errar, mas coincidência ou não é sempre a favor do Corinthians”, criticou o meia que teve o coro aumentado por Marquinhos.“Foram dois lances capitais, não estava em impedimento o meu gol. Depois, empurraram o Edu Dracena. Ano de centenário, por isso essa ajuda”, desabafou o meia do Santos, dando a entender que a arbitragem beneficiou o Timão pelo ano comemorativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário