quarta-feira, 9 de junho de 2010

Antes da Copa, Espanha goleia Polônia em amistoso.

Atuando em Murcia, a Espanha massacrou a equipe da Polônia e venceu pelo placar de 6 a 0, aumentando de vez a confiança na torcida pela conquista do primeiro título Mundial.
Assim, a equipe encerra de maneira invicta a série de amistosos preparatórios. Este ano, já havia batido a Coreia do Sul (1 a 0), a Arábia Saudita (3 a 2) e a Espanha (2 a 0). No final de 2009, os comandados de Vicente del Bosque ainda haviam feito 5 a 1 na Áustria e 2 a 1 na Argentina. A equipe embarcara para a África do Sul na próxima sexta-feira. O amistoso teve a volta do atacante Fernando Torres que se recuperou de lesão.
A estreia espanhola está marcada para 16 de junho, às 11 horas (de Brasília), contra a Suíça, em Durban. No Grupo H, ainda terá pela frente, na primeira fase, as seleções de Holanda e Chile.
Os gols da Espanha foram marcados por David Vila, David Silva, Xabi ALonso, Fabregas, Fernando Torres e Pedro.
O elenco de Vicente del Bosque deixou o gramado muito aplaudido e garantindo a alta confiança do atual campeão da Eurocopa.

Júlio César participa de treino físico.

Depois de ter sido poupado do amistoso contra a Tanzânia, na segunda-feira, o goleiro Júlio César foi reintegrado ao elenco da seleção brasileira na tarde desta quarta, em atividade realizada na própria concentração, no hotel Fairway.
O goleiro vem se recuperando de uma contusão sofrida no amistoso diante do Zimbábue, na semana passada. Na terça-feira, enquanto o restante do grupo ganhou folga do técnico Dunga, o arqueiro trabalhou em três períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário