terça-feira, 1 de junho de 2010

CBF anuncia a numeração dos 23 jogadores da Seleção Brasileira.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na manhã desta terça-feira a numeração da camisa que cada atleta vestirá na Copa do Mundo da África do Sul. Alguns jogadores já estrearão suas novas numerações no amistoso contra a seleção da Zimbábue, nesta quarta-feira, em Harare.
A estreia oficial da equipe de Dunga no Mundial será contra a Coréia do Norte no dia 15 de junho, às 15h30, no Ellis Park, em Johanesburgo.

Confira a numeração completa:

1 - Julio Cesar
2 - Maicon
3 - Lúcio
4 - Juan
5 - Felipe Melo
6 - Michel Bastos
7 - Elano
8 - Gilberto Silva
9 - Luis Fabiano
10 - Kaká
11 - Robinho
12 - Gomes
13 - Daniel Alves
14 - Luisão
15 - Thiago Silva
16 - Gilberto
17 - Josué
18 - Ramires
19 - Julio Baptista
20 - Kleberson
21 - Nilmar
22 - Doni
23 - Grafite

Inglaterra anuncia os 23 convocados para a Copa.

Demorou, mas a Inglaterra finalmente divulgou os 23 convocados para a Copa do Mundo de 2010. os 23 jogadores que defenderão a Inglaterra na Copa do Mundo da África do Sul. O fato mais curioso é que a Inglaterra não tem nenhum jogador convocado que atua fora do país.
Antes de divulgar os 23 nomes, Capello fez alguns cortes. Um deles é o atacante Theo Walcott, do Arsenal-ING. O jogador de 21 anos era tido como uma das grandes promessas do futebol inglês, mas não teve uma boa temporada e também não impressionou nos amistosos.
Enquanto isso, o meia Gareth Barry (foto*), que defende o Manchester City-ING, foi mantido na lista, mesmo com uma lesão no tornozelo que pode deixá-lo de fora da estreia da Inglaterra na Copa, diante dos Estados Unidos, no dia 12 de junho.

Confira os 23 jogadores convocados pela Inglaterra:

Goleiros: David James (Portsmouth-ING), Robert Green (West Ham-ING) e Joe Hart (Manchester City-ING).

Zagueiros: Rio Ferdinand (Manchester United-ING); John Terry (Chelsea-ING), Matthew Upson (West Ham-ING) e Ledley King (Tottenham-ING).

Laterais: Glen Johnson (Liverpool-ING), Jamie Carragher (Liverpool-ING), Ashley Cole (Chelsea-ING) e Stephen Warnock (Aston Villa-ING).

Meias: Steven Gerrard (Liverpool-ING); Frank Lampard (Chelsea-ING), Michael Carrick (Manchester United-ING), Shaun Wright-Phillips (Manchester City-ING), James Milner (Aston Villa-ING), Aaron Lennon (Tottenham-ING), Joe Cole (Chelsea-ING) e Gareth Barry (Manchester City-ING).

Atacantes: Peter Crouch (Tottenham-ING), Emile Heskey (Aston Villa-ING), Wayne Rooney (Manchester United-ING), Jermain Defoe (Tottenham-ING).

Nenhum comentário:

Postar um comentário