domingo, 6 de junho de 2010

Na raça, Vitória vence e se afasta do rebaixamento.

Foi na raça, mas o Vitória conquistou um grande resultado ao derrotar a equipe do Atlético Paranaense pelo placar de 1 a 0 jogando no Estádio Barradão em Salvador.
Com esse resultado, o Vitória chega a oito pontos, saindo da zona de rebaixamento, ocupando agora a 14.ª colocação. Já o Atlético-PR fica com sete pontos, ocupando a 16.ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.
O único gol da partida foi marcado, aos 35 minutos, da segunda etapa, depois de um cruzamento de Elkeson da direita, e o atacante Schwenck (foto*) que havia acabado de entrar, subir sozinho e testar para o fundo das redes.

Próximos jogos
Após a Copa do Mundo, pela oitava rodada, o Vitória, viaja até Porto Alegre, para encarar o Grêmio, no Estádio Olímpico, dia 14 de julho, em uma quarta-feira, às 19h30. Já o Atlético-PR, recebe na Arena da Baixada, em Curitiba, o Cruzeiro, no mesmo dia e no mesmo horário.

Outros resultados

Avaí 0 x 3 FLuminense
Flamengo 2 x 1 Goiás

Timão defende a liderança diante do Fogão.

O Corinthians terá uma parada difícil hoje quando enfrenta o bom time do Botafogo às 16 horas no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
A equipe paulista vem de uma grande vitória sobre o Internacional-RS e continua invicta na competição, já a equipe carioca vem de uma derrota para o Atlético-PR, na ocasião, o Fogão foi prejudicado pela a arbitragem.
Para esta partida, o técnico Mano Meneses não poderá contar com os atacantes Jorge Henrique (foto*) e Ronaldo, lesionados. O mesmo acontece com o zagueiro Chicão e o lateral-direito Alessandro, ambos fora. Moacir, que agradou na lateral-direita, segue na posição, enquanto que Jucilei, que volta a ficar à disposição, corre por fora.
No Botafogo, o técnico Joel Santana (foto*)não terá Fahel e Wellington que estão suspensos, Antonio Carlos e Fabio Ferreira serão os seus substitutos.
O volante Túlio Souza, que saiu com dores no ombro na derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR e chegou até a desmaiar no banco, não reuniu condições de jogo e está fora, assim como Edno, que é atleta emprestado do Corinthians e não poderá jogar contra o detentor de seu passe.

Outros jogos:

06/06 - 16:00 Atlético-MG x Ceará-CE
06/06 - 16:00 Santos-SP x Vasco da Gama-RJ
06/06 - 16:00 São Paulo-SP x Grêmio-RS
06/06 - 18:30 Atlético-GO x Cruzeiro-MG
06/06 - 18:30 Guarani-SP x Grêmio Prudente-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário