domingo, 29 de agosto de 2010

Galo vence e quebra e invencibilidade do Bernô.

Após 16 jogos sem perder, o São Bernardo pressionou e criou mais chances, mas sofreu gol de pênalti no último minuto, perdendo o Atlético Sorocaba por 2 a 1. A partida foi marcada pela atuação duvidosa do árbitro Raphael dos Santos.
Para o técnico Ruy Scarpino, a derrota não espanta a boa fase vivida pelo elenco do Tigre. O São Bernardo dorme na liderança pelo menos até esse domingo, já que o Barueri tem 15 pontos e caso vença ultrapassa o Bernô que tem 16 pontos. Já o Atlético agora é o vice-líder com 15 pontos.
Os gols do Galo foram marcados por Sandro, aos 20/ 1°T e Danilo, aos 48/ 2°T.
O Bernô descontou com Leandro Gobatto, aos 27’/ 2°T.

FICHA TÉCNICA

São Bernardo 1 x 2 Atlético Sorocaba

Local:
Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo.
Árbitro: Raphael dos Santos Alves.
Público: 2.888 pagantes
Renda: R$ 14.700
Cartão vermelho: Leandro (Atlético Sorocaba);
Gols: Leandro Gobatto, aos 27’/ 2°T (São Bernardo) / Sandro, aos 20/ 1°T e Danilo, aos 48/ 2°T.

São Bernardo
Jefferson; Pio, Melika, Bruno Alves, Anderson Santos (Raul); Daniel Pereira, Zé Forte (Leomir), Bady, Leandro Gobatto; Kiros e Danielzinho (Diogo Acosta).
Técnico: Ruy Scarpino.

Atlético Sorocaba
Carioca; Leandro, Alemão, Celso, Assis; João Carlos, Wanderson (Danilo), Fabio Baiano, Sandro (Danilo); Romarinho (Cairo) e Luan.
Técnico: Paulo Roberto Santos.

Um comentário:

  1. Olá Gustavo tudo bem????? Sou Leandro Oliveira aqui de Sorocaba, como vc tenho um blog sobre futebol, o mesmo traz algumas noticias mas nosso forte é comentário sem demagogia diferente o que acompanhamos por aí!!!! entrei na comu do Atlético Sorocaba alias time que torço e acompanho aqui na cidade e observei seu endereço gostei muito do seu blog sobre o futebol do interior, também comento sobre a equipes de Sorocaba na copinha dá uma prestigiada lá o endereço é

    http://www.pelottadividida.blogspot.com/
    quem sabe não trocamos informações no futuro

    abraços Leandro Oliveira

    ResponderExcluir