terça-feira, 3 de agosto de 2010

Notícias da Copa do Brasil!!!!!!!!

Santos.

Apesar de ter conquistado um belo resultado jogando em casa, a equipe do Santos sabe que não terá vida fácil na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time baiano tem um aproveitamento de 100% dentro de casa nesta edição da competição - marcou 19 gols e não sofreu nenhum. Sobretudo, um fator tem tirado o sono dos jogadores: as péssimas condições do gramado do Barradão.
O estádio baiano foi castigado pelas chuvas. O gramado ficou ainda pior após o jogo entre Vitória e Botafogo no último domingo pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Dorival Júnior (foto*) não confirmou a equipe para a partida. O treinador contará com Edu Dracena na zaga. A dúvida está entre colocar Marquinhos no meio-campo ou entrar com André como terceiro atacante. O Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos (André) e Ganso; Robinho e Neymar.

Vitória.
A segunda-feira reservou uma boa notícia para a torcida do Vitória: o lateral-direito Nino Paraíba, que se recuperava de uma contusão na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico pela tarde e deve participar do jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Santos, quarta, no Barradão.
Por outro lado, o técnico Ricardo Silva (foto*)teve a confirmação de que o volante Uelliton não terá condições de jogo, bem como o meia Rafael Cruz, que substituiu Nino no primeiro confronto contra o Santos, na Vila Belmiro. Além dos dois, contundidos, Silva não poderá contar com o volante Vanderson, suspenso por três cartões amarelos.
Para essa partida, a expectativa é de estádio lotado, com cerca de 35 mil pessoas. As torcidas organizadas, junto com o clube, esperam promover "a maior festa feita com piscas na história do Brasil", chamada Barradão em Chamas, com 10 mil sinalizadores acesos quando o Vitória entrar em campo.

Arbitragem.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta segunda-feira o árbitro da final da Copa do Brasil. A responsabilidade do jogo coube a Carlos Eugênio Simon, representante brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul.
Ele será auxiliado pelo gaúcho Altemir Hausmann, que também esteve na Copa do Mundo deste ano e já atuou no primeiro jogo da final e pelo pernambucano Erich Bandeira, que figura no quadro Fifa de arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário