segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Notícias da Copa Paulista.

São Bernardo

A diretoria do São Bernardo acertou, no fim da última semana, a transferência do atacante Ney Mineiro para o Al-Khor, que disputa a primeira divisão do Qatar.
O atacante é o maior artilheiro da história do Tigre, com 23 gols.
Ney Mineiro nasceu no dia nove de setembro de 1981, na cidade de Antonio Prado, Minas Gerais. Porém, foi criado na cidade vizinha, Muriaé e revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Ao longo de sua carreira, passou por Bangu, Bahia, Votoraty e Mirassol. O jogador chegou ao Tigre em 2009, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 daquele ano.

Francana

Realizando uma péssima campanha nessa Copa Paulista, a diretoria da Francana anunicou a dispensa de cinco jogadores que estavam no elenco.
Além de quatro jogadores que estavam em teste, o volante titular Thiago Silva decidiu deixar o clube, sem uma explicação mais convincente. Para esta semana está prevista a chegada de mais de um jogador, tentando, com isso, suprir estas perdas.
Além disso, a Veterana está com problemas em outras posições. O atacante Williams Nascy e o zagueiro Daniel Menezes estão em tratamento médico. O primeiro é por causa de uma lesão muscular na coxa direita e Daniel sentiu dores no tornozelo esquerdo.

Mogi Mirim

Depois de absorver mais um resultado ruim na Arena do Sapo no empate diante do Red Bull em 1 a 1, no último sábado, o técnico do Sapão da Mogiana, José Carlos Serrão (foto*), assegurou que o time mogimiriano tem totais condições de classificação para a próxima fase da Copa Paulista. No final da partida contra o Red Bull, no último sábado, Serrão desabafou no microfone CBN/Transamérica.
“Está complicado. Não vou enganar vocês. Não temos um homem gol lá na frente. Estamos carentes nesta condição. Mas ainda acredito e temos totais condições de classificação para a próxima fase”, destacou o treinador.
Na próxima rodada, o Sapo vai até a cidade de Piracicaba enfrentar o líder do Grupo 3, o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra às 20 horas.

XV de Jaú

O técnico do XV de Jaú Carlos Rossi comentou nesta segunda-feira o motivo de sua irritação após a partida de domingo, em Presidente Prudente, quando considerou desastrosa a atuação da arbitragem.
Após o jogo, em entrevista a uma emissora de rádio, Carlos Rossi falou que o XV precisa de mais representatividade na Federação Paulista de Futebol (FPF). E que esse trabalho não é para ser feito pelo presidente do clube, José Construtor, mas sim por outra pessoa, preservando a imagem do presidente do Galo.
Para o técnico do XV, que tem 20 anos de experiência no futebol paulista, não adianta o clube ir lá esta semana reclamar de um jogo que já ocorreu.
“Depois do jogo não adianta fazer representação na FPF”, diz ele. O treinador defende um trabalho prévio de bastidores, de olho nos árbitros indicados para sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário