segunda-feira, 16 de agosto de 2010

São José anuncia 5 reforços para o 2º turno da Copa Paulista.

A diretoria do São José correu atrás e anunciou 5 jogadores para o restante da Copa Paulista. O principal destaque é o volante Rocha, 30 anos, que defendeu grandes clubes do futebol nacional, sendo Campeão da Copa Mercosul-99 e da Copa dos Campeões-01 com o Flamengo além de bi-campeão gaúcho em 2005 e 2006 com o Inter de Porto Alegre.
Foram apresentados também o meia Adriano Camilo, de 28 anos, ex-Rio Claro, o volante William de 25 anos, ex-Santa Cruz, o zagueiro André Luiz de 28 anos, ex-Ypiranga de Erechim e o atacante Berg, ex- Red Bull.
Em fase final de recuperação, Jefferson Chumbinho, Alex Cortes e Edson Araujo, podem reforçar a equipe durante a semana e liberados pelo Departamento Médico poderão estar à disposição para o início do returno da competição.

Mogi Mirim confirma novo treinador.

Em coletiva na sala de imprensa na Arena do Sapo, nesta segunda-feira, dia 16, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Vitor Borba Ferreira, o Rivaldo, declarou que demitiu o técnico José Carlos Serrão devido à má campanha que o Sapão da Mogiana vem realizando na Copa Paulista. Com relação à escolha Lélis Macedo de Oliveira para assumir o cargo de comandante técnico do Mogi Mirim, o presidente Rivaldo explicou.
“Lélis fez um bom trabalho na base e por ser uma pessoa da casa. Jogou no Mogi Mirim, jogou comigo. Então a escolha foi ele”. E ainda completou: “Quero ser sincero. Ele fica no cargo na Copa Paulista. Mas para o Campeonato Paulista de 2011 estamos em conversa com outro treinador para comandar a equipe”, finalizou Rivaldo.
O primeiro compromisso de Lélis no comando do Sapo acontece neste sábado, dia 21, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, às 16h, diante do Ituano, o Galo de Itu. O Ituano ocupa atualmente a segunda colocação do grupo 3 com 11 pontos somados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário