domingo, 14 de novembro de 2010

Jogador do Coritiba entra na justiça contra o São Paulo.

Artilheiro e destaque do Coritiba, na campanha da Série B, o meia Rafinha (foto*) quer permanecer no clube paranaense no ano que vem. Dizendo-se cansado de ser preterido no São Paulo, o jogador tenta se desvincular do clube do Morumbi na Justiça do Trabalho.
"Temos uma ação contra o São Paulo, em relação ao Paraná, que não me pagou e o São Paulo teria que me dar assistência. Então estou tentando ficar livre na Justiça. Não tenho mágoa de ninguém, mas eu quero o melhor para a minha carreira", disse o jogador, após a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense.
O meia é o artilheiro da equipe alviverde na Série B, com 10 gols. Comprovando a boa fase, marcou o segundo gol na vitória sobre o Figueirense, finalizando de pé esquerdo, algo pouco comum na carreira."Graças a Deus, é um momento especial na minha vida. Consegui fazer um gol num jogo especial. Quando a fase está boa dá tudo certo. Não costumo chutar de perna esquerda. Mas fui feliz, consegui bater bem e fiz um gol importante", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário