sábado, 6 de novembro de 2010

Naútico e Icasa lutam contra o rebaixamento.

Vivendo o seu pior momento dentro da Série B e correndo riscos de rebaixamento, o Náutico espera iniciar uma nova fase neste sábado contra o Icasa, às 17 horas, no Estádio dos Aflitos, pela 34ª rodada. O time pernambucano fechou com o Banco Bonsucesso para a reta final e quitou os salários atrasados de todo o elenco.
Depois de ser derrotado para a Portuguesa por 3 a 1, o Timbu se manteve com 38 e em situação perigosa na competição. O Verdão do Cariri tem três pontos a mais e precisa da vitória para dar uma aliviada. Na última rodada, apenas empatou com o São Caetano por 1 a 1 em casa.
Para essa partida, o técnico Roberto Fernandes também quer ver uma nova postura dos jogadores dentro de campo. Ele não poderá contar com o atacante Geílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O mais provável é que o comandante entre com Joelson no ataque, mas Cristiano também briga pela vaga.
No Icasa, o técnico Flávio Araújo tem muitos problemas para definir os 11 titulares. Contra o São Caetano, o volante Paulo Foiani, o meia Junior Xuxa e o atacante André Neles receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Além deles, o atacante Assisinho segue vetado pelo Departamento Médico com uma virose.
Ainda sem divulgar oficialmente o time titular, o treinador deve promover a entrada de Dodó na vaga de Paulo Foiani, enquanto Michel e Raul brigam por uma vaga no meio-campo. No ataque, Marciano assume o lugar de André Neles, formando dupla com Leozinho.

Um comentário:

  1. Todo jogo nessa fase final da série B é difícil. Mas acredito que o Verdão do Cariri vai surpreender o Náutico: 2 a 0.

    ResponderExcluir