terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Curtinhas da Copa do Brasil.

Bangu: O jogo diante da Portuguesa nesta quarta-feira, às 21 horas, no Canindé, é vista como o jogo do ano para a equipe carioca. O time está embalado pela vitória, por 3 a 1, na ida, para tentar chegar à segunda fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história. Os desatques do time são o meia Thiago Galhardo e o atacante Pipico.
Palmeiras: O time paulista terá três desfalques para a partida contra o Comercial-PI. zagueiro Thiago Heleno , o atacante Luan e o meia Marcos Assunção foram poupados e ficaram fora da lista de relacionados do técnico Luiz Felipe Scolari. Já o chilneo Valdívia está confirmado para esta partida.
ABC: O elenco segue treinando forte para enfrentar o Barras-PI, na próxima quinta-feira, às 21h, no estádio Albertão, em Teresina.
O técnico Leandro Campós terá 3 desfalques, o volante Reinaldo e os meias Cascata e Jackson, todos eles estão lesionados.
Sampaio Correa: O técnico Sandow Feques ain tem duvidas para escalar a equipe para o jogo contra o Sport-PE, quinta-feira, às 21h, no Nhozinho Santos.
O lateral Bruno Limão e os atacantes Carlos Renato e Jack Jone seriam nomes certos no time titular do Sampaio, mas são justamente eles que estão no DM. Caso eles não joguem, ele serão substituídos por Carlinhos, Gabriel e Junio Chicão.
Iraty: o time paranaense está a um passo de igualar sua melhor marca em participações em Copas do Brasil. Se não perder para o Grêmio Prudente, por 2 a 0 ou três gols de diferença, o time paranaense carimba o passaporte para a segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário