terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Curtinhas do Paulistão A2.

Rio Branco: O meia Renatinho foi julgado pelo TJD-SP por sua expulsão contra o São José e foi punido com 2 jogos de suspensãoe não joga contra o Bugre amanhã em Americana.
Guarani: Segundo o presidente do Rio Branco, Roberto Zacharias, a diretoria do Bugre pediu cerca de 500 ingressos para serem vendidos a sua torcida para o dérbi de amanhã.
Ferroviária: A diretoria anunciou a demissão do técnico João Martins. O treinador deixa o clube com duas vitórias, um empate e duas derrotas na Série A2 do Campeonato Paulista, ambas na Arena Fonte Luminosa.
Comercial: O clube teve seu estádio liberado pela FPF.Assim, o confronto desta terça-feira entre Comercial e Marília, pela sexta rodada da Série A2, será realizado no Estádio Palma Travassos e pode receber os torcedores.
Marília: O zagueiro Valença será a novidade da equipe para a partida contra o Comercial em Ribeirão Preto. Assim, o MAC deve entrar em campo com: Darci; Valença, Negreti e Felipe Olivera; Bira, Bia, Júnior Maranhão, Dudu e Serginho Pernambucano; Rodrigo Dantas e Paulo Krauss.
Red Bull: O técnico Luaiano dias será o novo comandante da equipe após a demissão o técnico Marcio Fernandes.
Rio Claro: O clube anunciou a contratação do meia Guilherme, de 26 anos, revelado pelo Guarani e que estava na Caldense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário