domingo, 27 de março de 2011

Monte Azul vence e garante a 4ª vaga do Grupo 1.

O Monte Azul ficou com a 4ª e última vaga do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2, mas a classificação foi dramática, o Azulão começou perdendo para o Marília e na base da raça, a equipe conseguiu a virada e venceu pelo placar de 2 x 1. O jogo foi disputado no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista Arroyo, pela última rodada da competição. Com 25 pontos a equipe se igualou em pontos ao União São João, mas superando o time de Araras no saldo de gols: 2 a 0. Os gols do Monte Azul foram marcados pelo atacante Careca aos 38 e 41 minutos do segundo. O Marília descontou com Anderson Santos aos 31 minutos do segundo tempo. Já o Marília com a derrota acabou sendo rebaixado e ficou com apenas 15 pontos, além do Marília, o São Bento também foi rebaixado ao perder para a equipe do Red Bull em casa pelo placar de 3 x 1. Essas duas equipes se juntam a Rio Branco e Sertãozinho que já estavam rebaixados antes dessa rodada

Confira os resultados: União São João 1 x 0 Catanduvense, América 1 x 1 Comercial, Rio Claro 2 x 1 Rio Preto, Sertãozinho 0 x 5 Ferroviária, Monte Azul 2 x 1 Marília, São Bento 1 x 3 Red Bull, Palmeiras B 0 x 0 XV de Piracicaba, Pão de Açúcar 3 x 1 Rio Branco, União Barbarense 1 x 1 Guarani e São José 3 x 1 Atlético Sorocaba.


Próxima fase. Na segunda fase estes oito classificados serão divididos em dois grupos de quatro, se enfrentando entre si dentro do grupo em turno e returno, num total de seis jogos. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão garantir o acesso para o Paulistão 2012. Confira os Grupos.

Grupo 3
Catanduvense - (1.º do Grupo 1)
XV de Piracicaba - (2.º do Grupo 2)
Atlético Sorocaba - (3.º do Grupo 2)
Monte Azul - (4.º do Grupo 1)

Grupo 4
São José - (1.º do Grupo 2)
Rio Preto - (2.º do Grupo 1)
Comercial - (3.º do Grupo 1)
Guarani - (4.º do Grupo 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário