sábado, 19 de março de 2011

São Bento e Palmeiras B fazem o "jogo dos desesperados".

São Bento e Palmeiras B tem uma verdadeira decisão hoje em Sorocaba, os dois times tem o mesmo objetivo que é escapar do rebaixamento e se enfrentam hoje às às 19 horas, no Estádio Walter Ribeiro CIC (foto*), pela 16ª rodada da competição.
A campanha dos dois times é pífia, o São Bento é o sétimo colocado com 14 pontos, enquanto o Palmeiras B é o penúltimo colocado com 13 pontos, dentro da zona da degola.
Para esta partida, o técnico Luiz Muller não poderá conar com o volante Khazu, que sofreu uma pancada no joelho. O lateral Jorginho até treinou parte do coletivo, mas Danielzinho deve atuar na ala esquerda.
Assim o time do Bentão para a partida será com Henal; Alan, Rancharia, Eli Daniel (Jorginho); Carlinhos, Grando e Jeferson; Pablo, Thales e Edinho Recife.
No Palmeiras B, o técnico Luis dos Reis terá dois importantes retornos, o zagueiro Rafael Almeida e o meia-atacante João Arthur cumpriram suspensão e retornam a equipe.
Com isso, o Verdão está escalado comRafael Alemão; David, Gualberto, Rafael Almeida e Andrade; Didi, Anselmo, Bruno Turco e João Arthur; Nadson e Gilsinho.

União e XV se enfrentam em momentos diferentes.

Um luta para escapar do rebaixamento, o outro luta para conquista a sua classificação a próxima fase da competição, esse é o dérbi entre União Barbarense e XV de Piraciaba que jogam hoje às 16 horas no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães pela 16ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
Sem vencer há sete rodadas, o União Barbarense ocupa a oitava colocação do Grupo 2 com 13 pontos, e precisa quebrar o jejum para respirar na briga contra o descenso. Se não conquistar um resultado positivo, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento a duas rodadas para o final do campeonato.
Já o XV está tranquilo na cometição e precisa apenas de um ponto para conquista a sua classificação e ainda torcer para que o Red Bull não vença o Guarani no dérbi campineiro.
Para esta partida, o técnico Paulo Cesar Catanoce (foto*) fará algumas mudanças para tentar voltar a vencer. No ataque, Jobinho deve ganhar a vaga de Cesinha e formar parceria com Emílio. Na zaga, os zagueiros Bruno e Régis suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora e a dupla de zaga será formada por Caio e Renato. Suspenso pelo TJD, o meia Renato Dias completa a lista de desfalques do time de Santa Bárbara d´Oeste.
No XV, o técnico Moisés Egert, poderá repetir a equipe da última rodada, Com um estiramento na coxa, o volante Jordy Guerreiro (foto ao lado) segue fora da equipe e Diego Araújo continua entre os titulares. Outro que fica fora é o zagueiro Diego Borges, que voltou a sentir um incômodo na coxa esquerda.

Outros Jogos da 16ª Rodada:

19/03 - 17h00 Catanduvense x Ferroviária
19/03 - 19h00 São José x Pão de Açúcar
19/03 - 19h30 União São João x América
20/03 - 10h00 Sertãozinho x Comercial
20/03 - 10h00 Rio Preto x Marília
20/03 - 15h00 Monte Azul x Rio Claro
20/03 - 16h00 Red Bull x Guarani
20/03 - 16h00 Rio Branco x Atlético Sorocaba

2 comentários: