domingo, 24 de abril de 2011

Bugre busca acesso antecipado diante do Rio Preto.

O Guarani tem a grande chance de conquistar o acesso a Série A1 do Campeonato Paulista, a equipe campineira joga hoje no Estádio Brinco de Ouro da Princesa às 16 horas diante do Rio Preto.
Caso vença esta partida, outra equipe do grupo, o Comercial também conquistará o acesso antecipado, isso porque a equipe de Ribeirão Preto venceu o São José em casa pelo placar de 1 x 0.
O Rio Preto tem vida difícil para conseguir o acesso. Na lanterna do grupo com apenas três pontos, o Jacaré precisa derrotar o Guarani e o Comercial nas duas últimas rodadas e torcer para que o São José não vença o Bugre na última rodada para confirmar o acesso.
Para esta partida, o técnico Vilson Tadei terá o desfalque do meia Rafael Ipuã, no lugar dele deve entrar o também meia Jefferson Luis, o restante, é o mesmo time que empatou com o Comercial na última partida.
Assim, a provável escalação do Guarani para esta partida é com Emerson; Chiquinho, Aílson, Neto e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Rodrigo Paulista e Jefferson Luis; Fabinho e Marcos Denner.
No Rio Preto, o técnico Beto Alcântara não fez mistério para definir os titulares para encarar o Guarani. As novidades ficam por contam das voltas do zagueiro Stevys e do volante Sérgio Manoel, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, o Rio Preto está escalado com Rafael; Stevys, Éder Baiano e Luciano; Marcelo Ferreira, Sérgio Manoel, Juninho, Geovane, Romarinho e Osmar Nícolas; Bruno Nunes.

2 comentários:

  1. Hj Meu Bugrao Ganha e volta a elite do futebol...

    E ano q vem temos 3 pontos garantidos contra o outro time de campinas! hahahaa

    EEEE VAMO SUBI BUGREEE!!!

    Parabens pelo blog, show de bola!

    ResponderExcluir