terça-feira, 5 de abril de 2011

Curtinhas da Copa do Brasil.

Botafogo: Os ingressos para a partida diante do Paraná já começaram a ser vendidos. Nesta terça-feira, das 10h às 17h, os torcedores encontram suas entradas nos seguintes locais: site oficial do Botafogo (www.botafogo.com.br), General Severiano, Caio Martins, bilheteria Norte do Engenhão, pelo site Ingresso Mais (http://www.ingressomais.com/) e postos credenciados.

Paraná: O time paranaense p-oderá contar com o atacante Kelvin para a partida, diante do Botafogo. Kelvin foi convocado pela equipe sub-19 do Brasil e sua apresentação seria nesta terça-feira, mas o jogador conversou com Ney Franco e aghora ele irá se apresentar na quinta-feira às 7 horas. Devido ao compromisso com seleção brasileira, Kelvin fica de fora de praticamente toda a reta final do Paranaense. Ele fica à disposição da seleção brasileira até o dia 25 de abril e retorna na última rodada do returno do Estadual, diante do Cascavel.

Paysandu: Os jogadores do Paysandu desembarcaram nesta segunda feira em Salvador e mostraram confiança para a partida diante do Bahia. "Estamos muito confiantes. Até porque não tem nada decidido. Ainda faltam 90 minutos de jogo" afirmou o meia Alex Oliveira.

São Paulo: O técnico Paulo Cesar Carpegiane irá fechar o treino desta terça-feira e fará mistério até a hora do jogo sobre o time que entrará em campo. O treinador não quer dar nenhuma pista do que fará diante dos pernambucanos, que os venceram por 1 a 0 na semana passada, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário