terça-feira, 12 de abril de 2011

Curtinhas da Copa do Brasil

Santo André: O técnico Sandro Gaúcho terá dois problemas para escalar a equipe andreense, o lateral-esquerdo ex-Palmeiras Valmir que torceu o tornozelo e o zagueiro Altair que teve o mesmo problema no jogo de domingo estão fora desta partida. Com isso, o treinador deverá colocar o zagueiro Vitor Hugo no lugar de Altair e Dênis na vaga de Valmir.

Avaí: O técnico Silas não fez mistério e confirmou no último treino a equipe do Avaí no esquema 3-5-2. A provável equipe para a partida diante do Botafogo é com Renan; Émerson Nunes, Gian e Cássio; Julinho, Marcinho Guerreiro, Fabiano (Diogo Orlando), Marquinhos Gabriel e Felipe; William e Rafael Coelho.

Naútico: Se levar em conta o retorspecto dentro de casa, a torcida do Naútico pode esperar uma vitória diante do Vasco pela Copa do Brasil. Nos dez jogos que fez em seu estádio no Estadual, o Naútico soma nove vitórias e apenas um empate. Na Copa do Brasil, apesar de ter feito um jogo só, não deu chances para o Trem-AP, ainda na primeira fase, e goleou por 6 a 0.

Palmeiras: O novo atacante do Palmeiras, Wellington Paulista deverá começar no banco de reservas na partida diante do Santo André pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para esse duelo, o técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari terá praticamente força máxima, já que apenas alguns jogadores estão no departamento médico, que são os casos do goleiro Marcos, do meia Patrik e o atacante Dinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário