quarta-feira, 27 de abril de 2011

Horizonte busca fazer história diante do Flamengo.

O Horizonte tem a grande chance de fazer história na Copa do Brasil, a equipe cearense encara o Flamengo às 21h50, no Estádio Domingão (foto*)com grandes chances de eliminar a equipe carioca, o jogo é válido pelas oitavas de final da competição.
No primeiro jogo, os times ficaram no empate, por 1 a 1, no Rio de Janeiro. Assim, o time cearense se classifica com o empate sem gols, enquanto que o empate por dois ou mais gols classifica os cariocas. Empate por 1 a 1 leva a definição da vaga para as penalidades.
Para esta partida, o técnico Roberto Carlos terá o retorno do lateral direito Robert que cumpriu suspensão na última partida, já o zagueiro Douglas ainda é dúvida para esta partida, o atleta será reavaliado no departamento médico e caso não tenha condições de jogo, será substituído por Zezé ou Da Silva.
Assim, o provável time do Horizonte para esta partida é com Alex; Robert, Douglas (Zezé ou Da Silva), Carlinhos e Junior Cearense; Válter, Elanardo, Hercules e Diego Palhinha; Siloé e Isaac.
No Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá 3 importantes desfalques, o lateral direito Léo Moura, o volante Maldonado e o meia Ronaldinho Gaúcho estão com problemas no joelho esquerdo e com isso nem viajaram com a equipe. Assim, Luxemburgo deve manter Galhador na direita e Botinelli deve entrar na vaga de Ronaldinho Gaúcho.
Com essas mudanças, a equipe do Flamengo vai para a partida com Felipe; Galhardo, David Braz, Wellinton e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Thiago Neves e Botinelli; Deivid e Vanderley.

São Paulo volta ao Morumbi diante do Goiás.

O São Paulo finalmente voltará a atuar no Estádio do Morumbi, e o adversário da vez é o Goiás hoje às 21:50. Na primeira partida, a equipe paulista venceu por 1 a 0 jogando em Goiânia, assim, um empate já basta para a equipe tricolor, já o Goiás precisa vencer por 2 x 0 ou 2 x 1 para conseguir a sua classificação.
Para esta partida, o técnico Carpegiane terá 3 desfalques certos, o volante Rodrigo Souto que tem uma lesão na panturrilha, o meia Lucas que tem uma lesão na coxa direita e o zagueiro Alex Silva que tem dores no joelho.
No lugar deles, devem entrar Xandão, Casemiro e Ilsinho. Com isso o time do São Paulo para esta partida é com Rogério Ceni; Rhodolfo, Xandão e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Marlos.
No Goiás, o técnico Artur Neto terá apenas um desfalque, o atacante Felipe Amorim foi expulso na primeira partida, no lugar dele entrará o também atacante Guto.
Assim, o time do Goiás para esta partida é com Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Zé Antonio, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Amaral; Hugo e Guto (Thiaguinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário