sábado, 7 de maio de 2011

XV e Guarani brigam pelo título da Série A2

XV de Piracicaba e Guarani disputam hoje às 19 horas no Estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba para saber quem será o Campeão Paulista da Série A2 de 2011.
O time piracicabano tem a vantagem de jogar em casa por ter feito mais pontos na soma das duas fases (47 a 46). Se o jogo terminar empatado, será disputadap rorrogação em dois tempos de 15 minutos, e persistindo o empate, pênaltis. O campeão leva um prêmio de R$ 100 mil da Federação Paulista de Futebol, enquanto o vice fica com R$ 50 mil.
Para esta partida, o técnico Moisés Egert não poderá contar com zagueiro Marcus Vinícius e o volante Diego Silva, machucados, e o volante Jordy Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No Guarani, o técnico Vilson Tadei não poderá contar com o meia Rafael Ipuã, vetado pelo departamento médico.
O treinador decidiu apostar no mistério e realizou um treinamento com os portões fechados. Tadei também testou o clássico 4-4-2, mas ele realmente deve apostar no trio defensivo formado por Aislan, Aílson e Neto. Quem terá a missão de armar as jogadas é Rodrigo Paulista, que retorna depois de cumprir suspensão automática.



Ficha Técnica

XV de Piracicaba x Guarani


Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Data: 07/05/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinicius Bovi, Everton, João Paulo e Ceará; Gláuber, Diego Araújo, André Cunha e Ricardinho; Adílson e Fábio Santos.
Técnico: Moisés Egert


Guarani
Emerson; Aislan, Aílson e Neto; Chiquinho, Carlos, Dadá, Rodrigo Paulista e Carlinhos; Marcos Denner e Fabinho.
Técnico: Vílson Tadei

Nenhum comentário:

Postar um comentário