quinta-feira, 16 de junho de 2011

Asa acerta com lateral Chiquinho.

O Asa de Arapiraca segue se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro, o ais novo contratado é o experiente lateral esquerdo Chiquinho de 31 anos e que estava atuando no Brasileiense. O jogador já realizou os exames médicos e assinou contrato.
No entanto, a diretoria ainda espera acertar a contratação de mais alguns reforços para fechar o elenco. Chiquinho é sonho antigo da diretoria alvinegra e teve sua contratação anunciada no início deste ano, mas recebeu uma proposta melhor e acabou abandonando o barco.
Chiquinho foi revelado pelo Bahia e depois defendeu muitos clubes do futebol brasileiro, como Ceará, Avaí, Santa Cruz e Atlético-GO. No exterior, atuou por Skoda Xanthi-GRE e Nik Volos-GRE.

Zagueiro do Criciúma irá desfalcar equipe na Série B.

O elenco do Criciúma recebeu uma péssima notícia, o zagueiro Nirley fez um exame de ressonância magnética nesta quarta-feira apontou um estiramento muscular na coxa direita e irá ficar longe dos gramados por tempo indeterminado.
O elenco do Criciúma voltou aos treinos nesta quarta-feira, um dia após a heróica vitória sobre o ASA, com o gol marcado aos 51 minutos do segundo tempo. O técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático no Centro de Treinamento Toca do Tigre para os atletas que não participaram do confronto, além de Pedro Carmona, e Diogo Oliveira, que entraram durante o segundo tempo.
Com a vitória sobre o ASA conquistada no último minuto de jogo, o Criciúma chegou ao oito pontos e ficou na oitava colocação da Série B, um ponto atrás do quarto colocado, o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário