sábado, 2 de julho de 2011

Com gol de "brasileiro" Bolívia arranca empate da Argentina.

Nem bem começou a Copa América e já temos a primeira zebra da competição, jogando em casa e com o apoio da torcida, a favorita Argentina não apresentou um grande futebol e ficou apenas no empate com a guerreira seleção boliviana pelo placar de 1 x 1.
No primeiro tempo, a Argentina teve trabalho para furar a marcação, enquanto a Bolívia levou perigo em alguns contra-ataques.
A Bolívia saiu na frente após cobrança de escanteio, Edivaldo Rojas tocou de calcanhar e contou com falha incrível de Banega para fazer 1 a 0.
O gol assustou os hermanos. Tanto que a Bolívia perdeu a grande chance de matar o jogo com Marcelo Moreno que desperdiçou duas grandes oportunidades seguidas.
Porém a Argentina conseguiu o empate com Agüero (foto*) que acertou um lindo chute e marcou um golaço.
Agora, a Argentina volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta a Colômbia. No dia seguinte, a Bolívia disputa a segunda rodada do Grupo A da Copa América contra a Costa Rica.

FICHA TÉCNICA

Argentina 1 x 1 Bolívia

Local: Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata (Argentina).
Árbitro: Roberto Silveira (Uruguai)
Cartões amarelos: Lavezzi, e Tevez (Argentina); Rivero, Luis Gutierrez, Flores e Jose Luis Chavez (Bolívia).
Gols: Agüero, aos 30'/2T (Argentina) e Rojas, aos 2'/2T

Argentina
Romero; Zanetti, Burdisso, Gabriel Milito e Rojo; Mascherano, Cambiasso (Di Maria) e Banega; Messi, Tevez e Lavezzi (Agüero).
Técnico: Sergio Batista.

Bolívia
Arias; Raldes, Rivero, Alvarez e Luiz Gutierrez; Robles, Flores, Campos (Arce) e Vaca (Jose Luis Chavez); Rojas (Rudy Cardozo) e Marcelo Moreno.
Técnico: Gustavo Quinteros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário