terça-feira, 13 de setembro de 2011

Criciúma busca recuperação diane do Vila Nova.


Vindo de derrota para a equipe do Naútico, fora de casa, o Criciúma tenta a recuperação na noite de hoje, quando enfrenta a equipe do Vila Nova, no Estádio Heriberto Hülse, a partir das 20h30. No primeiro turno, os time viviam um bom momento e o Vila se deu melhor, venceu o jogo por 2 a 0.
E para esta partida, o técnico Mauro Fernandes terá alguns desfalques. O meia Baraka, que sofreu uma contusão no joelho direito, na partida contra o Timbu, deverá ficar cerca de um mês fora. Zé Carlos e Adeílson seguem no departamento médico e também desfalcam.
Assim, o Criciúma está escalado com Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Ramalho, Jackson e Breitner; Schwenck e Thiago Silvy.
No Vila, o técnico Arthur Neto não poderá contar com Luis Fernando, o meia se recusou a viajar com o restante do elenco para Criciúma.
Sem Luis Fernando, o Vila entra em campo com a seguinte formação: Michel Alves, Luizinho, Augusto, Bem-Hur e Marquinhos; Jairo, Vítor Rossini , David e Davi Ceará ; Bergson e Leandro Cearense.

Lusa tem liderança ameaçada, diante do Grêmio Barueri.

Buscando manter a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa recebe hoje, no Estádio do Canindé, a equipe do Grêmio Barueri.
O duelo está marcado para às 20:30.
No primeiro turno, na casa do adversário, a Lusa não saiu do empate, por 1 a 1. Pedrão fez o gol do Barueri, enquanto que Marcelo Cordeiro igualou para a Portuguesa.
E nesta partida, o técnico Jorginho não terá o volante Guilherme, porém terá o retorno do meia Luis Ricardo.
Assim, a Lusa esta escalada com Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Henrique, Marco Antonio e Ivo; Ananias e Edno.
No Grêmio Barueri, técnico Estevam Soares não tem nenhum desfalque e deve repetir a escalação do time no Canindé.
Assim, o time está escalado com Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Anderson Pedra, Danilo e Alex Maranhão; Marcelinho e Val Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário