sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Boa e Bragantino jogam ainda sonhando com o acesso.



Boa Esporte e Bragantino se enfrentam hoje em Varginha ainda sonhando com o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, portanto, quem vencer o duelo desta noite, marcado para às 20:30, continua na busca pelo acesso, o perdedor, dificilmente conquistara o acesso.
O time mineiro é o sexto colocado, com 47 pontos e acumula três jogos sem vitória. O jejum do Massa Bruta é ainda maior, quatro empates e três derrotas, deixando o Bragantino com 45 pontos, em sétimo lugar.
Para esta partida, o técnico Nedo Xavier não poderá contar com o lateral-direito e meia Olívio, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro partidas de suspensão pela expulsão diante do Paraná. Assim, ele ficará fora das próximas três rodadas.
Assim, o Boa está escalado com Luiz Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Carlos Magno e Moisés; Rámon e Jheimy (Renato Xavier).
No Braga, o técnico Marcelo Veiga não terá desfalques, porém, o treinador preferiu esconder o time. As principais mudanças devem acontecer na defesa, onde o treinador contará com a volta de Luís Henrique, que retorna de suspensão no lugar de Júnior Lopes.
Assim, a provável escalação para esta partida é com Gilvan; Felipe, André Astorga e Luís Henrique; Diego Macedo, Reinaldo, Esley (Luiz Carlos), Marcinho e Léo Jaime; Romarinho e Lincom.

ASA aposta no fator casa para se afastar da zona de rebaixamento

O ASA aposta no ótimo desempenho atuando diante de seus torcedores para vencer o Salgueiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e ficar ainda mais distante da zona de rebaixamento. O adversário desta sexta-feira, às 20h30 será o Salgueiro, que também luta para escapar do rebaixamento.
E para esta partida, o técnico Vica deve manter o mesmo time que entrou em campo contra o Guarani. A aposta é no meia Gustavo, que marcou o gol da vitória diante do Bugre logo no início e volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares.
O ASA entra em campo com a seguinte escalação: Gilson; Gilberto Matuto, Toninho, Di Fábio e Chiquinho Baiano; Jorginho, Gustavo, Raul e Cal; Alexsandro e Reinaldo Alagoano.
No Salgueiro, o técnico Neco não poderá contar com o volante Pio, que recebeu o terceiro amarelo. Sua vaga deve ficar com Josa.
Assim, o Salgueiro está escalado com Luciano; Renê, Juninho, Alexandre e Piauí; Josa, Amaral, Mateus e Clébson; Fabrício Ceará e Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário