sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Goiás busca sequência positiva diante do Criciúma.



Depois da importante vitória sobre a equipe da Ponte Preta, o Goiás continua atuando em seus domínios e hoje encara a boa equipe do Criciúma, buscando mais uma vitória para se livrar de vez da zona de rebaixamento. O duelo acontece às 20:30 no Estádio Serra Doura, em Goiânia, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
E para esta partida, o técnico Ederson Moreira não poderá contar com o goleiro Harlei que lesionou o ombro, com o zagueiro Marcão, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Felipe Amorin, que defende a Seleção Brasileira Sub-20 no Pan Americano.
Assim, a equipe goiana entra em campo com Pedro Henrique; Douglas, Rafael Tolói, Valmir Lucas e Thiaguinho; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Marcelo Costa e Netinho; Iarley e Guto.
No Tigre, o técnico técnico Márcio Goiano não terá os atacantes Roni e Zé Carlos, que estão machucados, assim como o lateral-direito Fabinho Capixaba que segue com dores no joelho e sequer viajou com a delegação para Goiânia na tarde desta quinta-feira.
Com essas mudanças, o Criciúma está escalado com Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e João Victor; Henik, Jackson, Pirão e Guilherme; Adeílson e Schwenck.

Azulão encara o Vila no Anacleto Campanella.

Deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Esse é o objetivo do São Caetano na partida de logo mais às 20:30 diante do Vila Nova, em São Caetano do Sul.
O Azulão vem em franca ascensão e ainda não perdeu sob o comando de Márcio Araújo. O treinador assumiu a vaga de Vadão no empate contra o Americana, por 1 a 1, no dia 17 de setembro, pela 24ª rodada. Desde então, foram duas vitórias e três empates.
E para esta partida, o treinador não terá o zagueiro Thiago Martinelli e o atacante Antônio Flávio, suspensos pelo terceiro amarelo. Lesionados, o goleiro Leandro e os meias Alan, Luciano Mandi e Fernandes seguem fora por lesão.
Com isso, o Azulão está escalado desta maneira, com Luiz; Artur, Eli Sabiá, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Kleber; Ailton (Geovanne) e Nunes.
No Vila Nova, o técnico Léo Goiano não poderá contar com alguns jogadores importantes e por isso viajou para São Paulo com o time indefinido. O goleiro Michel Alves, o volante Geovane e o atacante Betinho receberam o terceiro cartão amarelo diante do Icasa e cumprem suspensão automática.
Assim, o Vila está escalado com Luís Cetin; Gabriel, Ben-Hur e Henrique; Jhon Lenon, Adilson, Ricardinho, Davi e Jorge Henrique; Betinho e Wando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário