quarta-feira, 26 de outubro de 2011

São Paulo "esquece" o Brasileirão e encara o Libertad.



O São Paulo quer encontrar o caminho mais curto para ir à Copa Libertadores da América de 2012. Assim, o clube aposta suas fichas na Copa-Sul Americana. O Tricolor encara o Liberta-PAR às 21:45 no Estádio Nicolás Leoz, em Assunção-PAR, pelas oitavas-de-final.
Para esta partida, o técnico do São Paulo, Leão, não poderá contar com o volante Casemiro, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não enfrenta o Libertad. Em compensação, o meia argentino Cañete volta ao grupo, após se recuperar de contusão muscular na perna esquerda sofrida no final de agosto, e será opção para o jogo.
Assim, o Tricolor está escalado com Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.
No Libertad, o técnico Jorge Burrochaga deve promover algumas mudanças em relação ao time que iniciou o jogo no Morumbi. O meia ofensivo Pouso e o atyacante Gamarra devem começar a partida, deixando a equipe mais ofensiva.
Com essas mudanças, o Liberta está escalado com Medina; Ayala, Sarabia, Benegas e Samudio; Núñez, Víctor Cáceres e Pouso; Ramírez, Gamarra e Menéndez.

Vasco encara o Aurora em busca da classificação.

Mesmo classificado a Copa Libertadores da América de 2012, o Vasco não descartou a Sul-Americana e vai em busca da vitória na partida de hoje diante do Aurora-BOL às 19:10 no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Apesar de não revelar o time que entrará em campo para o duelo frente ao Aurora, o técnico Cristóvão Borges afirmou que poupará o o zagueiro Dedé, o volante Rômulo e os meias Felipe e Diego Sousa. O meia Juninho Pernambucano, recuperado de lesão, poderá voltar ao time e liderar o time na busca pela vaga.
Assim, a provável escalação do Vasco para esta partida é com Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Douglas e Julinho; Nilton, Felipe Bastos, Allan e Juninho; Bernardo e Alecsandro.
No Aurora, o técnico Julio Baldivieso deverá mandar a campo o time com formação defensiva, com apenas um homem no ataque.
Assim, a equipe boliviana vai a campo com Lanz; Segovia, Peña, Zenteno e Barba; Galindo (Andaveris), Huayhuata, Zenteno, Sanjurjo e Méndez; Reinoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário