domingo, 22 de janeiro de 2012

Corinthians massacra e está na final da Copinha

O Corinthians está na grade final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando na cidade de Jaguariúna, o Timão massacrou a equipe do Atlético Paranaense por sonoros 6 x 0. A final acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25, diante do vencedor do duelo entre Fluminense e Coritiba.
O time do Parque São Jorge chega à final com moral, credenciado por uma das melhores campanhas do torneio até o momento. Equilibrada, a equipe tem conseguido um grande desempenho tanto na parte ofensiva, já que marcou 28 gols em sete partidas, quanto na defensiva, com apenas um gol sofrido.
Os gols do Timão foram marcado por Giovani oas 3, Douglas aos 10, Matheuzinho aos 21, Douglas aos 30, Douglas aos 43. No segundo tempo, o Timão fechou o caixão novamente com Giovani aos 13.
A vitória garantiu o clube do Parque São Jorge em sua 15ª final de Copa São Paulo. A equipe é a maior vencedora da história do torneio, com sete títulos, e conquistou seu último troféu em 2009, quando teve como destaque nomes como Boquita, Marcelinho e Bruno Bertucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário