domingo, 8 de janeiro de 2012

Batatais e Fluminense fecham a 2ª rodada da Copinha.

A 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior termina nesse domingo com a realizam de 22 jogos. Destaque para as partidas entre Batatais e Uberlândia e Fluminense e Mogi Mirim que jogam pelo grupo D e C respectivamente.
Hoje a partir das 14 horas, a equipe do Batatais entra em campo em busca de sua recuperação. O vermelhinho encara boa equipe do Uberlândia e precisa vencer se quiser continuar sonhando com uma vaga na próxima fase.
A missão do Fantasma, entretanto, não será nada fácil, já que a equipe mineira surpreendeu e venceu o Sport Recife na primeira rodada, enquanto o Batatais perdeu para o Rio Preto por 3 a 1.
O técnico do Batatais Gérson Caçapa, deve promover algumas mudanças na equipe.

Fluminense busca vaga antecipada diante do Mogi Mirim

Depois de golear o Ji-Paraná pela 1ª rodada da Copinha, o Fluminense volta a campo hoje para encarar a equipe do Mogi Mirim, em duelo marcado para às 19 horas no Estádio Palmas Travasso em Ribeirão Preto.
Para o meia Eduardo, autor de 2 gols na primeira partida, o duelo será difícil.
"Será um jogo complicado, eles precisam de um resultado positivo para não serem eliminados e virão com tudo para cima da gente. Temos que manter a tranquilidade e impor o nosso ritmo. Espero que possamos sair com os três pontos para dar um grande passo rumo a classificação para a segunda fase" disse.
O Tricolor das Laranjeiras busca o hexacampeonato da competição. Antes, o clube havia conquistado e título em 1971, 1973, 1977, 1986 e 1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário