sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Palmerias perde e está eliminado da Copinha

Chegou ao fim a participação do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Junior. Atuando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe paulista acabou sendo eliminada pelo Atlético-PR pelo placar de 4 x 3.
E o primeiro gol saiu logo aos 18 minutos de bola rolando, quando Guilherme Almeida colocou a mão na bola dentro da área após cruzamento de Rosseto. O próprio meio-campista foi para a batida do pênalti e fez 1 a 0.
Porém, o Palmeiras empatou com Diego Sousa. Ele chutou de longe, a bola bateu no travessão e quicou na linha, porém, o bandeira assinalou o gol.
Mais organizado, a equipe paranaense chegou ao segundo logo aos dez minutos do segundo tempo. Lima tentou afastar o cabeceio de Rafael Zuchi e acabou mandando contra o patrimônio.
O Atlético chegou ao terceiro com Taiberson depois de bola rebatida pela zaga palmeirense.
A esperança do Verdão reascendeu aos 36 minutos Lucas Taylor que aproveitou rebote do goleiro e diminuiu.
Mas o Atlético, melhor em campo e com o time mais organizado, precisou de uma bola parada para Gabriel Vieira aparecer livre na área e bater de primeira na saída do arqueiro. Aos 46, Luiz Gustavo ainda fez o terceiro, reacendendo a torcida, mas já era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário