quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Santos encara Desportivo Brasil em busca da vaga

Ainda vivo da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Santos tem uma verdadeira pedreira na noite desta quarta-feira, o Peixe encara nada menos do que o Porto Feliz em duelo marcado para às 21 horas no Estádio Profº Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, pelas oitavas de final da tradicional competição sub-18.
Na segunda fase, o Santos goleou o Guarani por 4 a 0, sua quarta vitória na Copinha. Já a equipe de Porto Feliz sofreu para avançar às oitavas: a disputa contra o São Caetano terminou empatada por 2 a 2 no tempo normal e teve que ser decida nos pênaltis - 3 a 2 para o Desportivo, que contou com uma boa atuação do goleiro Clayton, que defendeu três pênaltis.
Além desta partida, os dois principais times do Rio Grande do Sul também entram em campo. O Grêmio duela com o Fluminense no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, às 16 horas. Às 18h30 é a vez do Internacional entrar em campo contra o Coritiba, na Arena Barueri. Se as duas equipes vencerem os seus dois próximos confrontos, haverá um duelo gaúcho nas semifinais da Copinha.

Confira os resultados dos jogos de ontem.

Corinthians 5 x 1 PC São José - Jaguariúna
América-MG 3 x 1 Red Bull Brasil - São Carlos
Atlético-PR 3 x 0 Olé Brasil - São José do Rio Preto
Palmeiras 3 x 2 Paulista - Araraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário