quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

São Paulo perde e da adeus a Copinha

Pintou a segunda zebra da Copa São Paulo de Futebol Junior, depois do Flamengo-RJ ter sido eliminado pelo São Carlos na primeira fase, agora foi a vez do São Paulo. Jogando na Arena Barueri, o tricolor acabou sendo superado pela equipe da casa e foi derrotado por 2 x 1.
Com a vitória, o time da casa chegou aos nove pontos, enquanto o São Paulo ficou com apenas quatro pontos, na vice-liderança, e sem chances de até mesmo esperar por uma vaga pelo índice técnico.
Jogando pelo empate, os donos da casa começaram preocupados em marcar o time do São Paulo, que concentrou jogadas no campo ofensivo, porém, aos poucos, o Grêmio Barueri passou a atacar.
A tática funcionou e aos 39 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Carlos Diogo subiu livre e escorou de cabeça para abrir o placar para os donos da casa.
No segundo tempo, o Tricolor pressionou e foi recompensado aos 36 minutos com Lucas Farias. Ele avançou pela intermediária e soltou a bomba, no ângulo, sem chances para Felipe, empatando o duelo em Barueri.
Porém o Grêmio Barueri acabou tirando as chances do São Paulo logo aos 42 minutos com França. Ele fez ótimo lançamento para Matheus Lima, que deu um toque sutil e marcou o gol da vitória dos donos da casa.

Confira os resultados desta terça-feira da 3.ª rodada:

Grupo B
Sinop-MT 1 x 2 Marília
Linense 1 x 1 Atlético-PR

Grupo F
Gama-DF 0 x 6 Botafogo-SP
Monte Azul 2 x 1 Porto-PE

Grupo H
Goiânia-GO 1 x 3 Paulista
Sumaré 1 x 2 Fortaleza-CE

Grupo M
Desportiva Capixaba-ES 0 x 2 Santos-PB
Corinthians 3 x 0 Juventus

Grupo R
CRB-AL 4 x 5 Criciúma-SC
Porto Feliz 2 x 0 Atlético-MG

Grupo I
Palmas-TO 0 x 6 Sergipe-SE
Grêmio Barueri-SP 2 x 1 São Paulo-SP

Grupo V
CSA-AL 0 x 8 São Caetano
Taboão da Serra 0 x 7 Coritiba-PR

Grupo W
Americano-MA 2 x 1 Vila Nova-GO
São José 2 x 4 Botafogo-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário