quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Timão e Fluzão se enfrentam na final da Copinha

Hoje, duas grandes agremiações se enfrentam em busca de mais um título da Copa São Paulo de Futebol Junior. Os garotos de Corinthians e Fluminense se enfrentam no Pacaembu às 10 da manhã tentando uma vaga nos elencos profissionais de seus clubes. Apesar do grande número de títulos que ostentam na base, os dois times não vêm conseguindo aproveitar os jogadores que formam.
Sete vezes campeão, o Timão, que foi campeão brasileiro em 2011, teve Julio Cesar como representante solitário da base no time titular. O goleiro teve a companhia de Danilo Fernandes, seu reserva, em alguns jogos. Foram os dois únicos jogadores revelados pelo Corinthians que foram regularmente relacionados pelo técnico Tite na campanha do penta.
Já o Fluminense, cinco vezes campeão da competição, vive situação semelhante. A equipe carioca, que tradicionalmente revela muitos jogadores – Thiago Silva e Marcelo são exemplos recentes – conta com poucos produtos de sua base no elenco profissional. Digão e Wellington Nem, que atuou emprestado no Figueirense em 2011, são os principais nomes.
Para a partida de hoje, tanto Corinthians, quanto Fluminense não terão desfalques.

Ficha Técnica

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Data: 25/1/2012 (quarta)
Horário: às 10h
Local: Pacaembu, em São Paulo
Transmissão na TV: Globo, SporTV, Rede Vida, ESPN, Band e Bandsports
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Luis Alexandre Nielsen

Corinthians
Matheus; Cristiano, Antonio Carlos, Marquinhos e Denner; Gomes, Anderson, Leonardo e Matheus; Giovanni e Douglas
Técnico: Narciso

Fluminense
Silézio; Fabio, Wellington, Leonardo e Fernando; Rafinha, Higor, Eduardo e Rafael Assis; Marcos Junio e Matheus
Técnico: Marcelo Veiga

Um comentário:

  1. Gustavo
    Nós da rádio você apostamos nossas fichas em sua pessoa. COntinue sendo esse grande comunicador. O rádio brasileiro ganha mais um grande ícone! Você vai colocar o M|ilton Neves no bolso, com toda certeza.

    William Turtera

    ResponderExcluir