terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOMBA! Cilinho pede demissão e deixa o Rio Branco

A diretoria do Rio Branco e seus torcedores receberam uma péssima notícia, o técnico Otacílio Pires de Camargo, o Cilinho, acabou não suportando a pressão por parte da imprensa americanense e resolveu pedir demissão do cargo de treinador. A direção ainda tenta mudar a opinião do experiente treinador, porém dificílmente ele mudará de opinião.
Cilinho deixa o clube cinco meses após sua apresentação oficial, no dia 6 de setembro, em entrevista coletiva no Estádio Municipal Dr. Décio Vitta.
Contratado para reestruturar a equipe e comandar o Tigre rumo ao retorno à Série A-2 do Campeonato Paulista, Cilinho deixa o time após três rodadas disputadas na Série A-3, com o retrospecto de duas vitórias e um empate.
Léo Parraga deverá comandar a equipe nesta quarta feira diante do Sertãozinho, fora de casa. Ele acumula as funções de auxiliar técnico e preparador físico. Ainda não há informações se toda a comissão técnica sairá junto com o treinador.

Um comentário:

  1. VOCES PUBLICAM APENAS O QUE É CONVENIENTE O TECNICO OTACILIO OLIVEIRA PIRES DE CAMARGO, RECEBEU NA SUA RESIDENCIA O CONVINTE, INSISTENTE, PARA ASSUMIR O TIME DO RIO BRANCO. POR AMIZADE, POIS COM UMA CARREIRA CONSOLIDADA, NÃO PRECISARIA DISSO, NEM PROFISSIONALMENTE, NEM FINANCEIRAMENTE, ACEITOU O DESAFIO,E SEM NENHUMA ESTRUTURA MONTOU O QUE VCS ESTÃO VENDO HOJE, ISSO É TRABALHO DELE. SUA ´NICA EXIGENCIA SERIA RESPEITO O QUE NÃO OCORREU, E DENTRO DOS EUS VALORES MORAIS OPTOU PELA DEMISSAO. UM PROFISSIONAL COM 53 ANOS DE FUTEBOL NÃO SE ABALA COM CRÍTICAS DE IMPRENSA. ENFIM QUE O TIME DO TECNICO CILINHO SEJA BEM SUCEDIDO MAS QUE A VERDADE SEMPRE PREVALEÇA.

    ResponderExcluir