quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com uniforme exótico, Tigre volta a atuar no DV diante do Galo

No mínimo estranho. Isso é o que os torcedores e a imprensa americanense irão perceber hoje a noite quando o Tigre volta a atuar no Estádio Décio Vitta. Utilizando o 3º jogo de camisas que terá as cores branco e laranja, em homenagem à administração do prefeito Diego de Nadai, o Rio Branco encara o Independente de Limeira em duelo marcado para às 20:30, pelo Campeonato Paulista da Série A3.
Sobre a possibilidade do Tigre utilizar o 3º uniforme, parte da torcida foi contra essa atitude, pois acredita que a cor não tem nada a haver com a história do clube e com isso, eles prometem realizar um protesto pacífico durante a partida.
Dentro de campo, o técnico Luisinho Quintanilha vai jogar no esquema 3-5-2 diante do Galo limeirense, que ocupa o 13º lugar com 10 pontos. Contundidos, o lateral Esquerdinha e o volante Deda ficam de fora do jogo e dão lugar a Jean e Thiago Pereira.
No Independente, o técnico Sandro Gomes terá pelo menos um desfalque. O zagueiro Fernando foi expulso na derrota para o Taubaté em casa por 2 a 1 e cumprirá suspensão. O zagueiro Freicon será o substituto. Outra dúvida do treinador, o atacante Terrão, ainda aguarda a liberação do departamento médico do clube, e caso seja liberado deve entrar no lugar de Bina.

Ficha Técnica

Rio Branco x Independente

Local: Estádio Dr. Décio Vitta, em Americana
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Assistentes: Eduardo de Souza Neto e Augusto Faria Calabio

Rio Branco
Eder; Airton, Bernardi e Jean; Oliveira, Rodrigo Celeste, Bruno Jataí, Rafael Chorão e Thiago Pereira; Jardel e Cecel.
Técnico: Luisinho Quintanilha

Independente
Everton; Marabá, Brumati, Júlio Lopes e Freicon; Goiano, Generozo, Fábio Leite e Douglas; Tavares e Bina (Terrão).
Técnico: Sandro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário