terça-feira, 13 de março de 2012

Brasiliense está pronto para encarar o Bugre

A equipe do Brasiliense está pronta para encara a equipe do Guarani em duelo que irá acontecer amanhã na cidade de Campinas pela 1ª fase da Copa do Brasil.
E o técnico Luiz Carlos Barbieri recebeu boas notícias de seu departamento médico. O zagueiro Teco, o lateral esquerdo Tiago Piai e os volantes Diego Tezelli e Éderson estão recuperados de lesões e viajam para o interior de São Paulo. O lateral-esquerdo Rodrigo Cardoso, com dores no tornozelo, também viaja.
Hoje a tarde, a equipe treinará no CT da Ponte Preta, e o treinador comandará o time definindo a formação para o confronto diante do Bugre.
Como venceu por 2 a 0 no jogo de ida, o Brasiliense pode até perder por 1 a 0, que continuará na competição. O vencedor deste confronto enfrenta o ganhador de Treze-PB e Botafogo-RJ.

Volante prega humildade no Botafogo

A equipe do Botafogo irá estrear amanhã na Copa do Brasil diante do Treze-PB. E o volante Renato prega humildade ao falar sobre a equipe paraibana.
"Às vezes não temos muitas informações do adversário e isso acaba ocasionando surpresas. A gente vê aqui que em muitos jogos os grandes são surpreendidos por equipes de menor expressão. A gente espera que não aconteça conosco", disse o volante.
O técnico Oswaldo de Oliveira espera poder contar com pelo menos alguns dos jogadores lesionados. Elkeson, Maicosuel e Fellype Gabriel podem ser liberados para o confronto, o que dá opções diversas ao treinador.
Caso vença na casa do adversário por dois gols de diferença, o Botafogo se classifica diretamente para a segunda fase. O objetivo é justamente evitar o jogo de volta no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário