quinta-feira, 29 de março de 2012

Chorão marca 2x e Rio Branco derrota a Francana

O meia Rafael Chorão, um destaques do Rio Branco na Série A3 do Campeonato Paulista, mais uma vez se destacou, e com dois gols, deu a vitória para o Tigre de Americana diante da Francana. Com o placar de 2 x 0, o Rio Branco se mantém na liderança da Série A3 agora com 34 pontos. a duas próximas rodadas o time de Americana entra em campo brigando para terminar a primeira fase como o melhor time da competição.
Já a Francana, com a derrota, caiu para a 12ª posição, com 23 pontos conquistados. A Veterana, apesar da colocação, ainda tem remotas chances de classificação, mas não depende mais só de suas forças e precisaria de uma grande combinação de resultados para avançar.
Os gols de Chorão foram marcados aos aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 40 do segundo.
Pela 18ª rodada, o Rio Branco encara o Guaçuano, no próximo domingo às 16 horas, em Mogi Guaçu. No sábado, a Francana recebe o São Bento, que ainda luta por uma das vagas às 19 horas.

Taubaté goleia e sai da zona de rebaixamento


O Taubaté conseguiu um grande resultado ao bater a boa equipe do Guaçuano pelo placar de 3 x 0, jogando no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela 17.ª rodada.
Com essa importante vitória, o Burro da Central chegou aos 20 pontos e deixou a zona de rebaixamento da competição, pois agora é o 15.º colocado. Com essa derrota, o Mandi fica com 29 pontos e permanece na 4ª posição.
Os gols do Taubaté foram marcados por Lelo 3' 2T, Val Ceará 19' 2T e Val Ceará 24' 2T.
Pela penúltima rodada, os times voltam a campo no próximo domingo. O Taubaté enfrenta o Osvaldo Cruz, fora de casa, às 15 horas, no Estádio Brenno Ribeiro do Val. Já o Guaçuano faz mais um jogo importante em busca da classificação à próxima fase contra o Rio Branco, às 16 horas, no Camachão, em Mogi Guaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário