quarta-feira, 21 de março de 2012

Goiás deve poupar jogadores diante do Paulista-SP

Pensando somente no clássico do próximo domingo contra o Atlético-GO, a equipe do Goiás deverá hoje, poupar alguns jogadores diante do Paulista de Jundiaí, em partida que é válida pela 1ª rodada da Copa do Brasil. Já a equipe paulista, necessita vencer por 2 x 0 para avançar a próxima fase. O jogo está marcado para às 20:30 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Na partida de ida, o Goiás conseguiu vencer a equipe de Jundiaí por 3 a 2. Por conta disso, a equipe goiana poderá perder por até 1 a 0 ou 2 a 1, em seus domínios. O time paulista também poderia passar com uma improvável vitória por um gol, desde que marcasse pelo menos quatro. Se vencer por 3 a 2, a disputa irá aos pênaltis. O vencedor do confronto pega o América-MG.
E para esta partida, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, não revelou o time que mandará a campo. Porém, ele cogita poupar alguns jogadores, como o lateral Egídio, o zagueiro Valmir Lucas e o meia Ricardo Goulart.
No Paulista, o técnico Luiz Carlos Martins, decidiu adotar o mistério. A única certeza é que o treinador não poderá contar com o atacante Richely. O jogador sentiu dores musculares na vitória sobre o XV de Piracicaba e deve ficar fazendo tratamento. O volante Madson também tem sofrido com o desgaste físico, mas deve jogar.

Ficha Técnica

Goiás x Paulista-SP

Local: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 20:30
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Adair Carlos Mondini (PR)

Goiás
Harlei; Vítor, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Thiago Humberto (Felipe Amorim) e Ramon; Ricardo Goulart (Júnior Viçosa) e Iarley.

Paulista
Vágner; Diogo, Pereira e Diego Ivo; Samuel Xavier, Wellington, Madson (Bruno Formigoni), Reinaldo e Correia; Diego Barboza e Renan Marques (Cassiano).
Técnico: Luiz Carlos Martins

Um comentário:

  1. O juliano também merece ser titular, nos dois jogos que ele entrou como titular jogou muito bem!

    ResponderExcluir