sábado, 17 de março de 2012

São Bento e Inter se enfrentam em busca de chegar ao G8


Em um jogo em que pode valer uma vaga na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, São Bento e Internacional se enfrentam embalados após vencerem na última rodada. A partida será neste domingo, às 10 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Na última rodada, o São Bento derrotou o Marília por 2 a 1 e se aproximou do G8. O Bentão está na 10ª colocação, com 19 pontos. Já a Internacional se recuperou pela derrota para o Rio Branco e venceu na última rodada o Taboão da Serra por 3 a 0, subindo para a 11ª posição, com 18 pontos.
E para esta partida, o técnico Claudio Anacleto terá as voltas dos meias Juninho e Brasilia, o zagueiro Robinson, além do lateral Budy que não jogaram na última rodada.
Na Inter, o técnico Lelo não terá o atacante Ray, que foi expulso na vitória contra o Taboão na última rodada e não poderá ser utilizado pelo técnico Lelo. O atacante já marcou quatro gols no campeonato e é o vice-artilheiro da equipe na competição.
Para o lugar do artilheiro, o treinador deverá utilizar o atacante Anderson, que chegou a entrar nas últimas rodadas e correspondeu às expectativas do treinador.

Ficha Técnica

São Bento x Inter de Limeira

Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba
Dia: 18/03/2012 - Domingo
Horário: 10 horas
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Gustavo Chacon Moreno

São Bento
Henal; Budy, Robinson (Orlando), Rafael Rocha e Anderson; Magno, Paulinho, Juninho e Brasilia; Julio Cesar e Bruno Chocolate
Técnico: Cláudio Anacleto

Internacional
Fagner; Casoni, Paulo Henrique, José Sérgio e Ricardo; Bruno, Lucas Biselli, Diego e Fernando Russi; Lucas Lima e Anderson
Técnico: Lelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário