domingo, 11 de março de 2012

Tigre busca a 1ª vitória no DV diante da Inter de Limeira


O Rio Branco volta a atuar em casa hoje, quando encara a equipe da Inter de Limeira, em duelo marcado para às 16 horas, no Estádio Municipal Décio Vitta.
A cinco partidas sem sofrer derrotas na Série A3, o Tigre de Americana detém um dos melhores ataques da competição, com 20 gols marcados em 11 partidas, uma média de 1,8 gol por jogo.
Já a Internacional de Limeira perdeu a grande oportunidade de entrar no G8 da competição na última rodada, quando cedeu o empate para o 18º colocado Taubaté aos 40 minutos do segundo tempo, diante de sua torcida. Entretanto, a equipe faz boa campanha,e acumula uma sequência de quatro rodadas sem perder na A3.
E para esta partida, o técnico do Rio Branco Luizinho Quintanilha terá dois desfalques. O zagueiro Airton que levou o terceiro amarelo e volante Cafu que foi expulso na última rodada, cumprem suspensão e estão fora desta partida. Assim, o treinador mudará o esquema e assim, o time não deverá entrar em campo com três zagueiro, como na última partida, e sim no esquema 4-4-2.
Na Inter, o técnico Lelo não poderá contar com o lateral Fábio, que tomou o terceiro cartão amarelo na competição e irá cumprir suspensão automática na rodada, além do atacante Diego Carioca, que foi expulso e também está suspenso.

Ficha Técnica

Rio Branco x Inter de Limeira

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana
Data: 11/03/2011 - Domingo
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luis Batista de Oliveira
Assitentes: Eder Antonio do Carmo Nunes e Fernando Afonso Gongalves Nunes

Rio Branco
Eder; Oliveira, Jean, Bernardi e Thiago Pereira; Deda, Rodrigo Celeste, Rafael Chorão e Fabio Junior; Sandro Hiroshi e Túlio Renan.
Técnico: Luisinho Quintanilha

Inter de Limeira
Fagner; Serginho, Casoni, Paulo Henrique e Bruno Itapagipe; Ricardinho, Rafael, Lucas Lima e Lucas Biselli; Ray e Fernando Russi.
Técnico: Lelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário