quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bahia defende tabu de 40 anos diante do Remo

40 anos. Essa é a quantidade de tempo que o Bahia não perde para a equipe do Remo. E é dessa forma que a equipe baiana aposta para avançar a próxima fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Mangueirão, em Belém, no jogo de ida da primeira rodada da competição nacional.
O Bahia chegou até esta fase depois de derrotar o Auto Esporte-PB, por 3 a 0, e evitar o jogo de volta. Já o Remo precisou do segundo jogo para passar pelo Real-RR. Depois de um empate sem gols em Roraima, o Leão venceu por 3 a 0 dentro de casa e avançou.
E para esta partida, o técnico do Remo, Flavio Lopez confirmou a volta do volante André, que ficou de fora da última partida. Além disso, o meia Betinho pode ganhar uma vaga no meio-campo.
Assim, o Remo está escalado com Adriano; Thiago Cametá, Diego Barros, Edinho e Aldivan;  André, Jhonatan, Magnum e Betinho; Cassiano e Fábio Oliveira.
No Bahia, o técnico Falcão tem vários desfalques.  lateral-direito Coelho sofreu um estiramento na coxa e o lateral-esquerdo William Matheus, uma lesão do menisco do joelho. Além deles, o atacante Souza e o lateral-esquerdo Ávine seguem em tratamento médico.
Dessa forma, o Bahia está escalado com Marcelo Lomba; Boiadeiro, Titi, Rafael Donato e Gutiérrez; Fahel, Lenine, Gabriel e Magno; Junior e Ciro.

Cruzeiro busca eliminar o jogo da volta diante da Chapecoense

Realizando grande campanha no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta suas atenções na Copa do Brasil, onde hoje a noite, encara a equipe da Chapecoense em duelo marcado para às 21h50, na Arena Condá, em Chapecó.
Para chegar a essa fase, o Cruzeiro atropelou o Rio Branco-AC, por 6 a 0, na capital acreana.
Já a Chapecoense não teve o mesmo desempenho e precisou de dois jogos para eliminar o desconhecido São Mateus-ES. Na ida, perdeu por 2 a 1, fora de casa. Na volta, com o apoio de sua torcida, conseguiu uma vitória, por 3 a 1, e carimbou seu passaporte.
E para esta partida, o técnico Schulle terá o retorno do meia Nenem. O jogador cumpriu suspensão no jogo pelo Estadual e deve retornar na vaga do meia-atacante Eliomar.
Assim, a chapecoense está escalada com Rodolpho; Fabiano, Dema e Leonardo; Rafael Mineiro, Wanderson, Diogo Roque, Neném, Athos e Esquerdinha; João Paulo.
No Cruzeiro, o técnico Vagner Mancini deve ter como principais novidades: o lateral-esquerdo Gilson e o volante colombiano Diego Arias. A tendência, porém, é que o treinador não faça alterações na escalação da equipe em relação ao empate contra o Atlético-MG, por 2 a 2.
Assim, o Cruzeiro está escalado com Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista, Anselmo Ramon e Wallyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário