domingo, 29 de abril de 2012

Batatais e Inter empatam e se complicam. Tigre vence!

O sonho de conquistar o acesso a Série A2 do Campeonato Paulista ficou mais difícil. Batatais e Inter de Limeira se enfrentaram na noite de ontem, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais e apenas ficaram no empate por 0 x 0.
Com o resultado, o Fantasma da Mogiana ainda amarga a lanterna do Grupo 2, com apenas dois pontos ganhos, o que faz com que somente um milagre coloque o time de Batatais na Série A2 do ano que vem. Já a Internacional chegou aos quatro pontos ganhos, manteve a terceira colocação, mas ainda mantém o sonho do acesso vivo, uma vez que ainda tem confrontos diretos por posições.
Na próxima rodada, a Internacional de Limeira volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h, diante do vice líder do grupo, o Rio Branco. Já o Batatais vai para o tudo ou nada na próxima quarta-feira, às 19h, quando enfrenta em casa, a equipe do Capivariano em um jogo que vale muito na competição.

No sufoco, Tigre vence e adia o acesso do Capivariano.

Com um gol salvador do zagueiro e capitão Bernardi aos  48 minutos d segundo tempo, o Rio Branco conquistou um grande resultado ao bater o líder Capivariano pelo placar de 1 x 0 jogando no Estádio Municipal Décio Vitta.
Com esse resultado, o Rio Branco se firmou na vice-liderança da competição. Já o Capivariano perdeu a grande oportunidade do acesso, uma vez que só precisava vencer ou empatar a partida para subir de divisão. Entretanto, o Leão ainda mantém a liderança da competição, com nove pontos ganhos, e continua muito próximo da Série A2.
O Tigre volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h, contra a Internacional de Limeira, em disputa direta pelo acesso. Já o Leão da Sorocabana busca a vitória contra o Batatais, também na quarta-feira, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário