sábado, 19 de maio de 2012

Rio Branco x G. Osasco. Campeão será inédito!

Independente de quem será o campeão, tanto Rio Branco, quanto Grêmio Osasco irão soltar o grito de É Campão pela primeira vez em suas histórias. E o duelo desse domingo às 10 da manhã promete ser bastante equilibrado, afinal, estará em campo, as duas melhores campanhas da competição. O jogo está marcado para o Estádio Municipal Décio Vitta(foto), em Americana pela partida de volta da final do Campeonato Paulista da Série A3
E para esta partida, o técnico Luisinho Quintanilha terá vários desfalques, os zagueiros Aírton e Gustavo suspensos, o zagueiro Jean e o atacante Sandro Hiroshi, estão machucados e estão fora desta partida.
Sendo assim, a dupla de zagueiros devem ser formada por Marcos Aurélio e Bernardi e o atacante Túlio assume a vaga de Sandro Hiroshi.
No Grêmio Osasco, o técnico Toninho Moura treinou o elenco pensando no time titular que entra em campo neste domingo. Durante a semana, o zagueiro Éder ficou sob responsabilidade do Departamento Médico para se recuperar de dores musculares. Assim como o lateral-direito, Deivid, Éder aguarda liberação do DM. Enquanto isso permanece como dúvida.
Estádio deverá receber cerca de 10 mil torcedores
Desfalque certo é o lateral-esquerdo Allan, expulso no último domingo, em Osasco. Para substituir Allan, Toninho Moura deve escalar Iran, como fez em outras ocasiões. Se Éder foi vetado, o substituto deve ser Bruno Alves, que atuou no último domingo ao lado de Bruno Leandro. O volante Arthur pode ser improvisado na direita para substituir Deivid. Com isso, João Paulo deve voltar ao time para formar o meio campo com Rogério, Mineiro e Michel.

Ficha Técnica

Rio Branco x Grêmio Osasco

Local: Estádio Municipal Décio Vitta, em Americana.
Horário: 10 horas da manhã
Transmissão: Rede Vida
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Herman Brumel Vani e João Bourgalber Nobre Chaves

Rio Branco
Éder; Oliveira, Marcos Vinícius, Bernardi e Esquerdinha; Deda, Rafael Jataí, Rodrigo Celeste e Rafael Chorão; Túlio e Marcos Denner.
Técnico: Luisinho Quintanilha

Grêmio Osasco
Yamada; Deivid (Arthur), Bruno Leandro, Bruno Alves (Éder) e Iran; Rogério, Mineiro, João Paulo e Michel; Celsinho e Dedé
Técnico: Toninho Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário