quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coxa recebe o São Paulo em busca da vaga para a final

Estádio Couto Pereira.
Uma grande partida! É assim que torcedores de Coritiba e São Paulo acreditam que irá acontecer na noite de hoje, quando as duas equipes se enfrentam às 21:50 pelas 2ª partida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo será no Couto Pereira, em Curitiba.
E para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira deu folga aos seus titulares na última partida do Campeonato Brasileiro. Para a partida de hoje, as principais novidades deverão ser as presenças do meia Rafinha e do zagueiro Pereira no time principal, no lugar do volante Gil e do zagueiro Demerson. A escalação coxa-branca deve contar com Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto e Everton Costa.
No São Paulo, o time tricolor chega ao jogo decisivo com um desfalque no setor defensivo: o zagueiro Paulo Miranda, que foi expulso no jogo de ida, no Morumbi, e terá de cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, são duas as possibilidades. Se quiser manter o esquema 4-4-2, o técnico Emerson Leão utilizaria Edson Silva para formar dupla de zaga com Rhodolfo. Caso prefira utilizar o 3-5-2, além de Edson Silva, Bruno Uvini ganharia uma chance na equipe titular. Nesse caso, o mais cotado para deixar o time seria Casemiro. O time deverá jogar com: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro (Bruno Uvini), Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Números e Curiosidades

Pela terceira vez em quatro anos, o Coritiba consegue chegar em uma semifinal da Copa do Brasil. Se conseguir passar pelo São Paulo, o Alviverde conquista a segunda final consecutiva.

Na última vez que o São Paulo visitou o Coritiba foi pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado. O Tricolor conseguiu abrir uma vantagem de quatro gols, com Carlinhos Paraíba, Juan, Dagoberto e Lucas. Só que uma reação coxa-branca deu um susto no visitante. O atacante Bill marcou duas vezes e Rafinha descontou para o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário