quarta-feira, 13 de junho de 2012

Palmeiras e Grêmio iniciam as semifinais da Copa do Brasil

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50min, no Olímpico. O jogo é válido pelas semifinais da competição que da ao Campeão, uma vaga para a Copa Libertadores de 2013.
O clima é de tranquilidade no Olímpico. Depois de um começo de temporada tumultuado com Caio Júnior e eliminação no Gauchão, Luxa comanda um time 100% na Copa do Brasil (oito vitórias em oito jogos) e em terceiro na Série A. A confiança da torcida é tanta que os 20 mil ingressos colocados à venda terminaram com dois dias de antecedência. 
Depois de três derrotas seguidas no Brasileiro, uma delas para o próprio Grêmio (1 a 0, no Olímpico), o Palmeiras tenta “virar a chave” e apagar os problemas recentes para tentar avançar na Copa do Brasil. O clima ficou pesado depois do revés para o Atlético-MG, no sábado, já que a torcida saiu do Pacaembu insatisfeita e cobrando atitude na partida desta quarta-feira. Na Copa do Brasil, porém, o cenário é muito melhor: foram seis vitórias e um empate nos sete jogos realizados até aqui.
E para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve promover alterações drásticas na equipe. A dúvida é no ataque: Kleber, Marcelo Moreno, Miralles e André Lima disputam duas vagas. A base da equipe será mantida. O provável time: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Miralles e Marcelo Moreno (Kleber).
Sem Valdivia, o técnico Luiz Felipe Scolari vai manter Daniel Carvalho na armação de jogadas. O resto do time deve ser semelhante ao dos últimos jogos, já que o comandante não tem outros problemas para o duelo. O provável time: Bruno, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Luan e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário