domingo, 29 de julho de 2012

Fluminense recebe o Galo, em busca da recuperação

Após perder na última rodada para a equipe do Grêmio, fora de casa, o Fluminense tem parada duríssima, hoje, quando encara o líder do campeonato, Atlético-MG, em duelo marcado para às 16h deste domingo, no Engenhão.
E para esta partida, o técnico Abel Braga terá problemas. Ao todo, são cinco desfalques, e a principal dúvida estava no meio-campo, mas Digão deve levar a mehor sobre Fabio Braga e substituir Edinho. Deco, Jean e Carlinhos estão de volta. O time deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Digão (Fabio Braga), Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
No Galo, o técnico Cuca vai mandar a campo a formação que considera ideal. Sem problemas de lesão ou suspensão entre os titulares, o time terá Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard, e Jô.

Quem Apita!

O paulista Rodrigo Braghetto (SP) apitará a partida. Ele será auxiliado pelo catarinense Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e pelo paulista Vicente Romano Neto (SP). Rodrigo Braghetto apitou apenas um jogo nesse Campeonato Brasileiro.

Curiosidades!

 A maior goleada registrada nos confrontos entre Fluminense e Atlético-MG em Campeonatos Brasileiros foi no ano retrasado, quando o Tricolor das Laranjeiras venceu por 5 a 1 no Engenhão.  

O primeiro confronto entre as equipes foi em um amistoso disputado no dia 18 de agosto de 1930, no Estádio Lourdes, em Minas Gerais, e terminou empatado em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário