quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Santos busca vantagem diante da La U

Começa hoje a 1ª final da Recopa Sul-Americana para os campeões da Libertadores e da Sul-Americana de 2011. Universidad do Chile e Santos se enfrentam em busca de conseguir a vantagem para a 2ª partida, que acontecerá apenas em setembro. O duelo está marcado para às 22h, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.
E para esta partida, a equipe chilena vem com tudo para tentar abrir vantagem em casa e trazer um bom resultado para o Pacaembu, no Brasil. No país e entre os jogadores, há grande expectativa para tentar conseguir o inédito título, tratado com muita seriedade. O técnico Jorge Sampaoli deve escalar o seguinte time para encarar o Peixe: Herrera; Acevedo, Martínez, Rojas e Mena; Aránguiz, Rodriguez, Cereceda e Marino; Gutiérrez e Lorenzetti.
No Santos, apesar de não ter feito nenhum treino tático, o técnico Muricy Ramalho não deve apresentar grandes novidades no time, já que enfim conseguiu encaixar a equipe. Nas últimas quatro partidas, o Santos conseguiu três vitórias e um empate. Comandando a equipe deve estar o tradicional quarteto ofensivo, formado por Patito Rodriguez, Ganso, Neymar e André. Desta forma, a provável escalação será: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodriguez e Ganso; Neymar e André.


Quem Fica de fora!

Universidad de Chile: González, com lesão muscular, e o volante Civelli, com uma pubalgia, desfalcam La U. 


Santos: Vladimir, Léo, Pedro Castro e Henrique, inscritos na competição, não viajaram com o grupo. Além deles, Alison, Edu Dracena, Fucile, Paulo Henrique e Rafael Galhardo, todos lesionados, completam os desfalques alvinegros.

Quem Apita!

O trio de arbitragem será ele todo argentino. Nelson Pitana (ARG) apita o jogo. Ele será auxiliado por Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG).

Último confronto!

A última vez em que Santos e La U se enfrentaram foi no dia 25 de maio de 2005, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O jogo, realizado na Vila Belmiro, terminou com vitória do Peixe por 3 a 0 - na partida anterior, em Santiago, os chilenos haviam vencido por 2 a 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário