terça-feira, 30 de outubro de 2012

Grêmio tem vários "obstáculos" hoje a noite!

Quem pensa que a vida de treinador é fácil, está muito enganado. E isso fica comprovado na equipe do Grêmio, que encara hoje ás 21:50 no Estádio Olímpico, a equipe do Milionários a Colômbia.
Além de buscar vantagem no primeiro confronto das quartas de final da Sul-Americana, o time de Vanderlei Luxemburgo terá de superar o cansaço e as baixas típicas da reta final de temporada.
São 67 jogos no ano, dos quais 23 foram nos últimos três meses incluindo o Brasileirão, o Gauchão e a Copa do Brasil.
E para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas para definir a escalação. Com dores na coxa direita, Elano foi vetado pelo departamento médico. É provável que Marco Antonio seja o substituto. Outros quatro jogadores correm o risco de não atuar por problemas físicos. Werley, Gilberto Silva e Souza (dores musculares) e Kleber (torção no tornozelo esquerdo) são dúvidas embora tenham sido relacionados pelo treinador. Destes, o pentacampeão mundial com a Seleção em 2002 é quem tem menos chances de atuar - está fora há dois jogos, período em que foi substituído por Naldo. A boa notícia é a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão diante do Bahia, sábado, pelo Brasileirão. O time: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber (Leandro) e Marcelo Moreno.
Em Porto Alegre desde domingo, o Milionários do treinador Darío Sierra dividiu a delegação em dois grupos. Os titulares vieram primeiro enquanto os reservas chegaram apenas na segunda, afinal, disputaram jogo pelo campeonato nacional. Dando prioridade ao torneio sul-americano, então, deve mandar a campo o seguinte time: Delgado; Ochoa, Torres, Franco e Martínez; Ramírez, Ortíz, Candero e Otálvaro; Rentería e Comes.

Quem Apita!!

O árbitro da partida será Julio Bascuñan. Ele será auxiliado por Sergio Roman e Marcelo Barraza. O trio do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário