quarta-feira, 31 de outubro de 2012

São Paulo encara atual campeão da Sul-Americana

Cuidado. Essa é a palavra de ordem na equipe do São Paulo. Hoje o Tricolor encara o atual campeão da Sul-Americana, a Universidad de Chile, em duelo marcado para às 22 horas, fora de casa.
E para esta partida o técnico Jorge Sampaoli resolveu priorizar a Copa Sul-Americana. Por isso, La U terá praticamente força máxima nesta quarta-feira e atuará com os reservas no fim de semana, no clássico contra o Universidad Catolica, pelo Campeonato Chileno. A dúvida é o goleiro Johnny Herrera, que teve apagada passagem pelo Corinthians. Ele pode ser substituído por Garcés. A escalação provável tem: Herrera (Garcés); González, Rojas, Mena e Rodríguez; Cereceda, Aránguiz, Lorenzetti e Martínez; Gutiérrez e Ubilla.
No São Paulo, o técnico Ney Franco resolveu apostar em Willian José e Douglas para o duelo desta quarta. A outra novidade é a volta de Jadson, que cumpriu suspensão diante do Sport. O Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Lucas, Willian José e Osvaldo. 

Quem Apita!!

A arbitragem vem do Uruguai. Martin Vasquez apita o jogo. Ele terá auxílio dos compatriotas Miguel Nievas e Marcelo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário