sábado, 17 de novembro de 2012

De férias, Peixe recebe o rebaixado Figueirense

Sem chances de busca uma vaga na Libertadores, o Santos já está em ritmo de férias em 2012. Porém, a equipe ainda tem 3 jogos a realizar nessa temporada e um desses jogos é hoje, diante do Figueirense, às 19:30, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos.
E nesse jogo, o Peixe terá três novidades em relação ao time que perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO, todas por necessidade. A primeira é o retorno do lateral-esquerdo Juan, no lugar do suspenso Gerson Magrão. As outras duas são Bruno Peres na vaga de Galhardo, na lateral direita, e Pato Rodriguez substituindo Adriano, no meio. Estas mudanças são por lesões. O Peixe joga com: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Pato Rodriguez e Felipe Anderson; Neymar e André.
No Figueira, a direção pediu, e o técnico Fernando Gil atendeu. O técnico, que fica no cargo até o fim do ano, vai rechear o time titular com garotos da base e jogadores que serão avaliados pela futura comissão técnica. O atacante Julio Cesar e o goleiro Wilson já foram comunicados que não estão nos planos e nem serão mais escalados. O time que pisa no gramado da Vila tem vários nomes novos: Tiago Volpi; Léo, Gutti, Américo e Hélder; Jackson, Claudinei, Túlio, Bruno Nazário e Jean Deretti; Aloisio.

Coxa recebe o Vasco em Curitiba.

Outro jogo que não vale nada nesse campeonato é Coritiba e Vasco, assim como Figueirense e Santos, as duas equipes que se enfrentam às 19:30 em Curitiba, também não almejam nada na competição. Coritiba já escapou assim como o Vasco não tem chances de Libertadores.
E para esta partida, o técnico Marquinhos Santos só realiza uma mudança na equipe alviverde. Suspenso, o meia Everton Ribeiro desfalca o time coxa-branca e será substituído pelo jovem Vinícius. Por outro lado, o volante Gil retorna da punição automática e reassume a função do lado de Willian. A escalação alviverde está confirmada e conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Gil, Vinícius, Lincoln e Rafinha, e Deivid.
No Vasco, o time que Gaúcho vai escalar tem média de idade inferior a 25 anos e conta só com garotos no setor ofensivo. Ao todo, são nove desfalques, da zaga ao ataque. Assim, Fabrício, Fellipe Bastos, Marlone, Jhon Cley e Romário vão vestir a camisa cruz-maltina frente ao Coxa. No caso do último, será a primeira vez como titular. Eis a formação: Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos, Marlone e Jhon Cley, e Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário