quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Grêmio encara altitude e Milionários pela Sul-Americana

O Grêmio não enfrentará apenas o Millonarios da Colômbia, nesta quinta-feira, às 22h15m (de Brasília), em Bogotá. Para chegar à semifinal da Sul-Americana, o time de Vanderlei Luxemburgo terá de superar a altitude da capital colombiana, com seus 2,6 mil metros acima do nível do mar e a pressão do estádio El Campín, que receberá 40 mil torcedores.
Com a vantagem de empate e até derrota por um gol, desde que balance a rede rival., o Grêmio estará classificado.  A próxima fase está marcada para os dias 21 e 28. Se o time colombiano passar, pegará o Tigre, da Argentina – o regulamento, assim como o da Libertadores, obriga clubes do mesmo país a se enfrentarem na fase anterior à final.
E para esta partida, o clube colombiano prioriza a Sul-Americana. No último jogo pelo campeonato local, vitória sobre o Patriotas, poupou cinco titulares. Não tem desfalque para a decisão. O time que vai a campo com Luis Delgado; Lewis Ochoa, Román Torres, Pedro Franco, Jarol Martínez; Jhonny Ramírez, Harrison Otálvaro, Juan Ortiz, Mayer Candelo; Rentería e Wilberto Cosme.
No Grêmio, o técnico Luxemburgo ainda não revelou a escalação. É provável que Gilberto Silva, Elano e Kleber, recuperados de problemas físicos, estejam em campo. A formação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Quem Apita!!

A arbitragem vem do Equador! O árbitro da partida será Carlos Vera. Ele será auxiliado por Luis Alvarado e Carlos Herrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário