quinta-feira, 22 de novembro de 2012

São Paulo vai com força máxima diante da U. Católica

 São Paulo começa, nesta quinta-feira, a luta por um lugar na decisão da Copa Sul-Americana. O adversário é a Universidad Católica, em duelo que irá acontecer às 20:15, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.
O árbitro será o equatoriano Omar Ponce, que será auxiliado pelos compatriotas Juan Cedeño e Christian Lescano. Vale lembrar que o jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 28, no estádio do Morumbi. Quem se classificar, terá pela frente na decisão o vencedor do duelo entre Tigre (ARG) e Millionarios (COL). 
E para esta partida, o técnico uruguaio Martin Lasarte ganhou um importante reforço para a partida. O meia-atacante Michael Rios, artilheiro da Copa Sul-Americana, com cinco gols, recuperou-se de uma lesão no tornozelo esquerdo e tem presença garantida. O desfalque será o lateral-esquerdo Cordero, que foi expulso contra o Independiente, da Argentina, na fase de quartas de final e será substituído por Parot. A equipe entrará em campo com: Toselli; Sepúlveda, Martínez, Álvarez e Parot; Silva, Costa, Ríos e Peralta; Pizarro e Castillo. 
No São Paulo, mesmo com dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Rafael Toloi vai para o sacrifício. Ele era a única dúvida do técnico Ney Franco, que poderá mandar o que tem de melhor a campo. O Tricolor terá a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. 

Último Confronto!

São Paulo e Universidad Católica enfrentaram-se pela última vez em 1999, na primeira fase da Copa Mercosul. No dia 22 de setembro daquele ano, as equipes jogaram no estádio do Morumbi e o Tricolor venceu por 2 a 0, gols marcados pelo atacante França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário